Perguntas de entrevista da Supermercados Condor | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Supermercados Condor

2,5

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Curitiba).

Fui contratada no mesmo dia em que fiz a entrevista, tudo muito rápido, achei bom, apesar da entrevista não ser difícil e tão rigorosa, contratam qualquer tipo de pessoa.

Entrevista para Funcionário

Candidato confidencial à entrevista em Alta Floresta d'Oeste

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Alta Floresta d'Oeste).

Muito Interessante,Pois isso pode mudar a carreira da vida profissional, Um bom emprego facilita consumo do proprietário sendo assim poderar vencer na vida !

Entrevista para Empacotador

Funcionário confidencial em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Ponta Grossa, Parana).

Muito bom,fui super bem tratada,o entrevistador foi super gentil,fez perguntas claras,ouviu minhas perguntas tbm as respondeu,foi muito agradável

Entrevista para Fiscal De Loja

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Curitiba).

Bom , tinha muita gente concorrendo as vagas , mas no final fui bem na entrevista e deu tudo certo , fui escolhido a uma das vagas , para fiscal de loja ,apesar de alguns canditatos desistirem por causa do salário!

Entrevista para Balconista De Frios

Funcionário confidencial em Curitiba

Não tem processo seletivo, apenas um preenchimento de uma ficha, a moça do RH te chama e te envia para a primeira vaga que tiver disponivel e as vezes (meu caso) te enviam para uma vaga que nao tem nada a ver com o seu perfil.

Não tinha negociação, ela só disse a vaga e o salario, eu aceitei, pois nem sabia o que era balconista de fiambreria e estava precisando de trabalho.

Entrevista para Balconista De Frios

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Curitiba).

Bem bom naquele ano fiz o currículo na imprensa e logo fui chamada para a entrevista.bem bacana como eles fazem a seleção.Adoraria poder voltar a trabalhar lá.Que pena ??

• Achei difícil falar que nunca tinha trabalhado com carteira assinada.fiquei com medo de não me contratarem   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Confeteira

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Curitiba).

Foi bem rápido. Fui no dia primeiro no dia dois já estava empregada.fiz os exames. Tinha mais de cem pessoas para as vagas eu acabei passando na seleção.

• Eles perguntaram sobre minha disponibilidade. Disse que tinha disponibilidade afinal estava precisando de emprego. Perguntaram se eu queria de balconista de padaria ou operadora de caixa. Escolhi de balconista .   1 resposta

Não negociei afinal eu estava precisando de experiência profissional

Entrevista para Operador De Máquina Empacotadora

Funcionário confidencial em Caxias do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Caxias do Sul).

Minha entrevista foi boa, e fui contratada. Mas o entrevistador foi muito "grosso" digamos assim. Estava sozinha lá na sala fiquei muito nervosa.

• Ele me perguntou "por que escolheu a nossa empresa" era minha primeira entrevista de emprego então fiquei nervosa   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH)

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Curitiba).

Processo seletivo completo, foram ao todo 2 entrevistas: uma com a coordenadora de ReS, onde fez perguntas pessoais e técnicas, onde realizei um teste comportamental online chamado PHP2; e a outra entrevista foi com o Gerente de RH, entrevista bem básica, somente para conhecer o candidato.

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supermercados Condor (Curitiba).

Excelentes , mocas super educada , perguntam sobre sua vida , obejtivo , aonde quer chegar . Querem saber o que fica mais viável pra voce , o cargo deseja