Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da Supermercados Guanabara

Entrevistas da Supermercados Guanabara

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Supermercados Guanabara

Funcionário sigiloso em Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em Apr 2021

Preenchi uma ficha, fiz a entrevista e logo depois uma prova com várias questões, principalmente de matemática, ao fim da prova já fui aprovada pra fazer o treinamento de operador de caixa amanhã.

• Perguntas sobre mim

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em May 2020

Por causa do corona vírus, a entrevista foi realizada por whatsapp aonde a recrutadora fez perguntas sobre o meu currículo. Muito tranquila, entrevistadora mt gentil.

• Vc já trab na nossa empresa, seja por terceirizada ou não? Tem disponibilidade para horário de fechamento? Oq vc faria se atendesse um cliente exaltado?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em Feb 2019

Boa gostei muito da entrevista e foi bem tranquila e rápida mais foi bem tranquilo e calmo, achei que seria totalmente diferente do que realmente foi superou minhas expectativas bem tranquilo

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Muito bom e tranquilo, me senti bem a vontade. Eles fazem a gente realmente ja fazer parte da equipe mesmo sendo apenas o começo do processo seletivo. Eu acho que seja por isso mesmo que eles me contataram no final.

• O que você faria se um cliente saísse sem você pagar o produto?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Uma falta de respeito com as pessoas , para consegui uma senha que distribuem as 8:00 am tem que chegar as 4:00 am ou dormir na fila, em baixo de chuva de sol e o pior na falta de segurança do local. Quando começam a destribuir as senhas nem sequer deixam as pessoas irem ao banheiro e ir beber agua . Gritam com as pessoas e olham de cara feia o tempo todo.

• Perguntam tudo o motivo porque você quer trabalhar la, mandam dizer um defeito e uma qualidade .

Supermercados Guanabara

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

muito util, o processo foi excelente passei por entrevista com o responsavel do cargo e depois por uma prova de conhecimentos gerais. 20 dias tudo resolvido

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Um processo seletivo bem dinâmico,fácil e objetivo.Foi realizado rápido,em pouco tempo fiquei sabendo da resposta e foi marcado o retorno para a entrega da documentação.

• Perguntas sobre manipulação de alimentos

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em Oct 2015

Entrevista fácil pessoal do rh super agradável ambiente tranquilo sai de la ja sabendo a loja e o horário q iria trabalhar

Carreiras populares entre os candidatos da Supermercados Guanabara

Operador De Caixa