Perguntas de entrevista de vaga de Operadora De Caixa da Supermercados Guanabara

Atualizado em Jul 11, 2021

Entrevistas da Supermercados Guanabara

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Supermercados Guanabara

Funcionário sigiloso em Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em Apr 2021

Preenchi uma ficha, fiz a entrevista e logo depois uma prova com várias questões, principalmente de matemática, ao fim da prova já fui aprovada pra fazer o treinamento de operador de caixa amanhã.

• Perguntas sobre mim

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em May 2020

Por causa do corona vírus, a entrevista foi realizada por whatsapp aonde a recrutadora fez perguntas sobre o meu currículo. Muito tranquila, entrevistadora mt gentil.

• Vc já trab na nossa empresa, seja por terceirizada ou não? Tem disponibilidade para horário de fechamento? Oq vc faria se atendesse um cliente exaltado?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em May 2020

Ligaram pra mim numa quinta-feira na parte da tarde e marcaram a entrevista pro mesmo dia pelo whatsapp por conta da Pandemia e logo após a entrevista marcaram o dia pra eu comparecer na empresa pra preencher a ficha de cadastro e fazer o exame admissional e entregar os meus documentos no setor de RH pra ser efetivada pela mesma.

• Me perguntaram os motivos que me levaram a sair das outras empresas que trabalhei? Que tipo de atividades eu exercia nas mesmas? Se eu estava pronta pra voltar a trabalhar nesse momento que o mundo estava vivendo por conta da Pandemia.

Supermercados Guanabara

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Dinâmica em grupo Redação quem sou Triagem de currículos Teste de digitação Disponibilidade de horário Pediu pra cada participante se apresentar Pediu que cada fala seus pontos fortes Seus pontos fracos

Funcionário sigiloso em Costa Rica, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Costa Rica, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul)

E muito simples eles te dao oportunidade de tentar. As pessoas e o ambiente de trabalho e otimo de sr conviver. Nao. Me arrependo do tempo que passei trabalhando la

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Achei bem chato. Tem uma prova básica de atendimento ao cliente e dia a dia. e entrevista com a psicóloga. Mas foi super tranquilo, processo seletivo rápido

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em Feb 2019

Boa gostei muito da entrevista e foi bem tranquila e rápida mais foi bem tranquilo e calmo, achei que seria totalmente diferente do que realmente foi superou minhas expectativas bem tranquilo

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Muito bom e tranquilo, me senti bem a vontade. Eles fazem a gente realmente ja fazer parte da equipe mesmo sendo apenas o começo do processo seletivo. Eu acho que seja por isso mesmo que eles me contataram no final.

• O que você faria se um cliente saísse sem você pagar o produto?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Uma falta de respeito com as pessoas , para consegui uma senha que distribuem as 8:00 am tem que chegar as 4:00 am ou dormir na fila, em baixo de chuva de sol e o pior na falta de segurança do local. Quando começam a destribuir as senhas nem sequer deixam as pessoas irem ao banheiro e ir beber agua . Gritam com as pessoas e olham de cara feia o tempo todo.

• Perguntam tudo o motivo porque você quer trabalhar la, mandam dizer um defeito e uma qualidade .

Supermercados Guanabara

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

muito util, o processo foi excelente passei por entrevista com o responsavel do cargo e depois por uma prova de conhecimentos gerais. 20 dias tudo resolvido

Carreiras populares entre os candidatos da Supermercados Guanabara

Operador De Caixa