Perguntas de entrevista da Supermercados Guanabara

Entrevistas da Supermercados Guanabara

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Supermercados Guanabara

Funcionário sigiloso em Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em abr 2021

Preenchi uma ficha, fiz a entrevista e logo depois uma prova com várias questões, principalmente de matemática, ao fim da prova já fui aprovada pra fazer o treinamento de operador de caixa amanhã.

• Perguntas sobre mim

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em mai 2020

Por causa do corona vírus, a entrevista foi realizada por whatsapp aonde a recrutadora fez perguntas sobre o meu currículo. Muito tranquila, entrevistadora mt gentil.

• Vc já trab na nossa empresa, seja por terceirizada ou não? Tem disponibilidade para horário de fechamento? Oq vc faria se atendesse um cliente exaltado?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em mai 2020

Ligaram pra mim numa quinta-feira na parte da tarde e marcaram a entrevista pro mesmo dia pelo whatsapp por conta da Pandemia e logo após a entrevista marcaram o dia pra eu comparecer na empresa pra preencher a ficha de cadastro e fazer o exame admissional e entregar os meus documentos no setor de RH pra ser efetivada pela mesma.

• Me perguntaram os motivos que me levaram a sair das outras empresas que trabalhei? Que tipo de atividades eu exercia nas mesmas? Se eu estava pronta pra voltar a trabalhar nesse momento que o mundo estava vivendo por conta da Pandemia.

Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em abr 2020

Entrevista dinamica que durou cerca de 2 horas, os recrutadores explicaram os beneficios de trabalhar na empresa e depois foi pedido para se fazer uma redação simples, uma dinamica de apresentação em grupo com outros candidatos e um teste de concentração no final.

• O que eu gosto de fazer. Como posso agregar valor a empresa. E como eu me vejo daqui a 5 anos.

Supermercados Guanabara

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Dinâmica em grupo Redação quem sou Triagem de currículos Teste de digitação Disponibilidade de horário Pediu pra cada participante se apresentar Pediu que cada fala seus pontos fortes Seus pontos fracos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara

A entrevista foi bastante agradável e imparcial, me deixaram bastante a vontade. A entrevistadora foi atenciosa e prestativa. Não houve em nenhum momento uma situação constrangedora ou que resultasse em dúvida ou coisas semelhantes.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Muito boa a forma de processos seletivos, tanto na entrada como na saída fiz uma entrevista espero q seja pra melhrar mais ainda a gestão da empresa

• Por qual motivo queria entrar na empresa?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

na verdade me surpriendi , pois fui muito bem recebida por todos ,so demoro um poquinho a entrevista os candidatos , mais são muito atensioso com os candidatos ,ale de darem oportunida para o primeiro emprego

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Muito bom prova de matemática com português deixando bem claro o que você realmente quer para alcançar seus objetivos você aprende com eles o que você deseja

Funcionário sigiloso em Costa Rica, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Costa Rica, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul)

E muito simples eles te dao oportunidade de tentar. As pessoas e o ambiente de trabalho e otimo de sr conviver. Nao. Me arrependo do tempo que passei trabalhando la

Carreiras populares entre os candidatos da Supermercados Guanabara

Operador De Caixa