Perguntas de entrevista da Supermercados Guanabara

Entrevistas da Supermercados Guanabara

2.5

Entrevistas para as principais vagas da Supermercados Guanabara

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Muito bom e tranquilo, me senti bem a vontade. Eles fazem a gente realmente ja fazer parte da equipe mesmo sendo apenas o começo do processo seletivo. Eu acho que seja por isso mesmo que eles me contataram no final.

• O que você faria se um cliente saísse sem você pagar o produto?

Funcionário sigiloso em Rio das Ostras

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio das Ostras)

Bom , processo rápido fui chamada em menos de 2 semanas e gostei bastante de lá . a prova é de matemática e português é muito fácil são provas básicas

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Uma falta de respeito com as pessoas , para consegui uma senha que distribuem as 8:00 am tem que chegar as 4:00 am ou dormir na fila, em baixo de chuva de sol e o pior na falta de segurança do local. Quando começam a destribuir as senhas nem sequer deixam as pessoas irem ao banheiro e ir beber agua . Gritam com as pessoas e olham de cara feia o tempo todo.

• Perguntam tudo o motivo porque você quer trabalhar la, mandam dizer um defeito e uma qualidade .

Supermercados Guanabara

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

muito util, o processo foi excelente passei por entrevista com o responsavel do cargo e depois por uma prova de conhecimentos gerais. 20 dias tudo resolvido

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Foi rápido e com reembolso da passagem que gasta enquanto faz o treinamento. É bem competitivo mas nada impossível, ainda mais que você escolher o seu cargo e também o local q vai trabalhar.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro) em Jul 2017

É feito em 3 etapas: - Apresentação pessoal (fala sobre você e seus parentes, atividades do dia à dia); - Prova (português, matemática, raciocínio lógico e redação) - Dinâmica em grupo (3 perguntas iguais anotadas em um papel, para que todos respondam, de pé, olhando para os outros).

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

Um processo seletivo bem dinâmico,fácil e objetivo.Foi realizado rápido,em pouco tempo fiquei sabendo da resposta e foi marcado o retorno para a entrega da documentação.

• Perguntas sobre manipulação de alimentos

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Ótimo, e bem participativo para os canditados, resposta direta se houver vaga no mesmo dia.Simplesmente amei, muito boa a experiência no Recrutamento e Seleção.

• Se algum parente ou amigo de seu colega de serviço viesse a falecer, o que você faria?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Supermercados Guanabara (Rio de Janeiro)

• otimo muito bem conduzido, deixando as pessoas a vontade, questinou sobre as experiências anteriores, informou sobre a atividade a ser execrida.

Funcionário sigiloso em Itaguaí

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Supermercados Guanabara (Itaguaí) em Jun 2016

foi um processo muito demorado porém teve almoço para os candidatos. achei legal isso . no més seguintes tive que comparecer com documentos e passei pelo RH . infelizmente sai de forma inesperada desse emprego quando achei que seria promovido!

• qual sua perspectiva a respeito do futuro na empresa?

Carreiras populares entre os candidatos da Supermercados Guanabara

Operador De Caixa