Perguntas de entrevista da Supermercados Verdemar | Glassdoor.com.br

2,6

Entrevistas para as principais vagas de Supermercados Verdemar

Entrevista para Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Supermercados Verdemar (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fácil, falam sobre a empresa. Te pedem pra fazer uma redação com o tema quem sou eu? E depois a entrevista individual, com perguntas banais mesmo só para preencher uma ficha

• Como você ficou conhecendo a empresa? Qual sua disponibilidade de horários? O que faz no tempo livre?   1 resposta

Entrevista para Aprendiz Operador De Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Supermercados Verdemar (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fácil , é um texto livre, depois entrevista individual. Mas as 3 vezes que participei recebi o feedback que meu currículo está no banco de dados da empresa e nunca entram em contato.

Entrevista para Auxiliar De Apoio

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Supermercados Verdemar (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem tranquilo, é apenas uma apresentação da empresa e depois uma simples conversa com a psicóloga. Nada muito complexo, baseada apenas em 1 fase.

Entrevista para Caixa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Supermercados Verdemar.

MT top ,tem uma provinha de matemática e conversa com a psicóloga. Vc se sai bem basta ter paciência, se vc passa pra segunda etapa vai pra uma sala e faz uma prova

Entrevista para Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Supermercados Verdemar (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Teve uma ótima explicação sobre a rede de supermercados e padaria, e tive que fazer apenas uma redação que foi bem simples e responder algumas perguntas.