Perguntas de entrevista da Suzano | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Suzano

Entrevistas em Suzano

3,2

Entrevista para Secretary

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Suzano (São Paulo, São Paulo).

Através de uma empresa externa de Recursos Humanos e depois eu fui entrevistada internamente pelo responsável de RH e os meu futuros gestores. Depois fui entrevista pelo diretor da área apesar de não trabalhar diretamente com ele.

• Você aceitaria trabalhar em um projeto de dois anos?   2 respostas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Suzano (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2018.

Prova de Lógica, entrevista em inglês, dinâmica e entrevista. O processo todo demorou poucos meses.
    A entrevista em si foi bastante interessante e os avaliadores buscaram me conhecer 100%, além de perguntas técnicas e de conhecimento geral.

• Me conte um pouco da sua história e por que você prefere aqui ao invés da empresa A/B?   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Suzano (São Paulo, São Paulo).

Um pouco mais díficil do que o esperado, não dava pra saber o que os avaliadores esperavam dos avaliados, pessoas com um bom perfil comportamental foram descartadas em detrimento de outras.

• Foi uma dinâmica onde deveria elaborar um novo produto para a empresa baseado em três frentes de atuação.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Mucuri, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Suzano (Mucuri, Bahia).

Na dinâmica de grupo, achei que os entrevistadores não deixaram o ambiente confortável. Achei que eles eram artificiais, e eles deram a resposta de quem seria chamado para próxima etapa na frente de todos, não pessoalmente.

Funcionário confidencial em Limeira, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Suzano (Limeira, São Paulo).

Rápido e dinâmico. Testes de português e matemática online, entrevista com a recrutadora por telefone, dinâmica em grupo online e entrevista final com o gestor.

Candidato confidencial à entrevista em Limeira, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Suzano (Limeira, São Paulo).

Processo seletivo raso. A abertura de vagas abrange vários cursos mas descartam quem atende aos requisitos e não fornecem nenhum feedback a respeito do motivo da exclusão da candidatura, enviam apenas um e-mail dizendo que não seguirá para as próximas etapas do processo

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Suzano (João Pessoa, Paraíba).

Foi bem tranquilo, fiz os testes online, daí depois chegou o resultado dizendo que eu tinha sido aprovado para a etapa de entrevista online, uma moça fez uma chamada de vídeo via whatsapp e depois fui aprovado para a etapa presencial que seria em Mucuri - BA, como era muito distante de onde eu estava, ficou realmente inviável eu dar continuidade.

• Pediu para eu citar uma coisa que me faz ser lembrado   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Suzano (Jacareí, São Paulo).

Processo Interativo que ocorreu em três fases: Apresentação Pessoal, Dinâmica e Entrevista. Os entrevistadores foram um rapaz do RH e a gestora da vaga. A dinâmica consistiu em resolver um problema e cada grupo tinha uma quantidade de informações e os grupos tinham que negociar as informações entre si para chegar a resposta da questão.

• Onde você se vê daqui a 5 anos?
      Seu sua mãe estivesse aqui e eu perguntasse pra ela quem é você, o que ela responderia?   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Suzano (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo contou com um video challenge a respeito de um desafio estratégico da Suzano e depois houve dinâmica de grupo. Achei ruim a forma como a dinâmica foi conduzida, faltou explicação por parte dos gestores e o número de candidatos (em torno de 30) fez com que a dinâmica ficasse cansativa.

• Quais desafios logísticos você identifica para este novo cenário da Suzano.   1 resposta

Funcionário confidencial em Ilhéus

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Suzano (Ilhéus).

Havia pouco tempo para fala o que foi proposto, entretanto, esse pouco tempo é suficiente para mostrar capacidades pessoais, tais como a oratória. No geral, foi uma boa experiência, e com certeza servirá como base para futuras entrevistas.

• O que uma empresa precisa fazer para sobreviver no futuro?   1 resposta

Segui para uma outra fase do processo seletivo.