Perguntas de entrevista da Sympla | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Sympla

Entrevistas em Sympla

2,9

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Sympla (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Participei apenas da entrevista em grupo. Foi bem tranquila e serviu para conhecer um pouco mais do cargo pretendido e para a equipe conhecer um pouco mais sobre mim.

Entrevista para Customer Success

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sympla (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi uma entrevista em grupo interessante e dinâmica. O processo durou aproximadamente três horas e foi muito interessante e estimulador. Os supervisores são educados e descontraídos.

• Qual ponto eu gostaria de melhorar em mim.   1 resposta

Entrevista para Customer Support

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sympla.

Processo seletivo muito bem conduzido. Foi claro nas explicações, mostrando cases e levando pessoas da própria área para entrevistar. Muito bom!

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sympla.

Simples. Entrevista técnica, com perguntas simples, mas que abrange uma profundidade em conhecimentos técnicos. Além disso tem avaliação de feed cultural, para avaliar se o candidato quer mesmo fazer parte desse grupo.

Entrevista para Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Sympla (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Participei de um extenso processo para área de Recursos Humanos recentemente. No primeiro contato a empresa fez questão de ressaltar sua preocupação com a isenção do processo e já adiantou a respeito das diversas etapas do processo seletivo. Depois de algumas fases, recebi o retorno negativo de minha particiação. Entretanto, recentemente para minha surpresa e de outras pessoas que tenho de contato e que participaram do mesmo processo, ficamos sabendo que a candidata selecionada era uma profissional que nas últimas 3 experiências profissionais pelo menos, sempre trabalhou com o Gestor responsável pela vaga. A impressão que tivemos foi de que o processo foi realizado "apenas para inglês ver", tomando nosso tempo e criando falsas expectativas para uma vaga que desde o início já tinha dono.

Entrevista para Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Sympla (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo com minhas etapas e aparentemente alto nível de exigência. A princípio admirei a transparência das etapas e do processo. Entretanto ao término não só eu, mas outros participantes percebemos que a candidata selecionada havia trabalhado em pelo menos outras 3 empresas com o Gestor da vaga. Ou seja, nos deu a clara impressão de ser um processo com candidata previamente escolhida, mas criaram uma seleção apenas para dar uma provável satisfação dentro da empresa e gastando tempo dos outros vários candidatos participantes. Desnecessário

Entrevista para Analista De Marketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sympla (São Paulo, São Paulo).

O processo foi comum mesmo que a tenha cara de start-up ainda que tenha crescido bastante. Perguntas básicas, apresentação com carinha de dinâmica de grupo. Muita gente excelente selecionada. Foi bastante profícuo: valeu a pena pela experiência.

Entrevista para Assistente De Vendas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sympla (Rio de Janeiro).

Foi um processo muito tranquilo e nada tenso. Os avaliadores nos deixaram super confortáveis e conseguiram expor direitinho o que se esperava para vaga.

• Achei interessante que nos foi pedido para trabalhar em duplas, de forma que pudéssemos nos conhecer melhor e depois cada um tinha que apresentar a pessoa da outra dupla.   Responder à pergunta

Entrevista para comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Sympla (São Paulo, São Paulo).

Entrevista em grupo, exaustiva. Mas bacana para compartilhar experiencias. A recrutadora muito simpática e passou muito bem o conceito da empresa. Quem acompanhou o processo foi uma colaboradora da área. Não interagia da entrevista. Na 2ª etapa foi uma entrevista via Skype com a gerente da área, confusa, questiona de forma redundante chegando a ser incômodo a sua abordagem. Pecam no retorno para o entrevistado, recebi o retorno depois de 3 meses . Mas pode ser uma empresa excelente para outras pessoas. =)

Entrevista para Cientista De Dados

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Desde o início senti uma valorização muito forte do lado humano é um interesse muito grande em me conhecer melhor antes mesmo de focar nas minhas habilidades técnicas. Uma das poucas empresas que te dão a oportunidade de visitar o escritório logo no início do processo seletivo.

• Por respeito às pessoas que me atenderam, não posso divulgar. Mas me deixaram super a vontade em todas as perguntas.   Responder à pergunta