Perguntas de entrevista da Synchro Sistemas de Informação | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Synchro Sistemas de Informação

Entrevistas para as principais vagas de Synchro Sistemas de Informação

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Synchro Sistemas de Informação (Campinas, São Paulo).

O Processo seletivo foi bem conduzido, foram 3 etapas: dinâmica de grupo, entrevista e entrevista com gestor.
    O que não foi bacana é que o Processo durou 3 meses e no dia seguinte que fiz a entrevista final vi a vaga divulgada novamente, desta forma cobrei um retorno por e-mail e ainda recebi email dizendo que não estava selecionada por uma pessoa que nem conheci, sendo que passei por 4 pessoas dentro da empresa.

• Achei interessante as perguntas sobre os desafios na minha carreira.   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Synchro Sistemas de Informação (Campinas, São Paulo).

Bom, o processo de recrutamento e seleção foi bom. Após contratarem deram um semana de integração explicando cada produto que a empresa trabalha. Deu pra ter uma noção de como a empresa trabalha.

Entrevista para Programador

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Synchro Sistemas de Informação (Campinas, São Paulo).

Processo possui 2 etapas, 1 teste técnico em java e SQL e a entrevista. O teste é bem simples coisas que se aprende na faculdade e a entrevista presencial não possui estrutura e é ultrapassada.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Synchro Sistemas de Informação (São Paulo, São Paulo).

Foi simples e rápido, me perguntaram sobre o inglês o que sempre é um diferencial. No entanto é uma empresa que pergunta coisas pessoais, como religião.

• Me perguntaram sobre minha religião, achei desnecessário   1 resposta

Já estava tudo certo.

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Synchro Sistemas de Informação (Campinas, São Paulo).

Desafiador, exigiu muita criatividade de todos os candidatos. Conhecimento interpessoais e empatia com todos. Ambiente muito agradável e sem competições entre funcionários o que deixa todos mais a vontade dando espaço para a flexibilidade.

• Como você resolveria tal problema se estivesse trabalhando aqui.   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos (RH) Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Synchro Sistemas de Informação (São Paulo, São Paulo).

Já faz muito tempo, o processo já foi muito alterado. Na época era todo pessoalmente, hoje está mais informatizado, seguindo a tendencia atual.

Aceitei a proposta apresentada