Perguntas de entrevista da Syngenta | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Syngenta

3,1

1. Entrevista em destaque

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Syngenta (Paulínia) em novembro de 2017.

Duas dinâmicas antes da entrevista final. A entrevista aconteceu com o gestor da vaga em questão e foi mais um bate papo sobre as expectativas e objetivos buscados na empresa.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Syngenta (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito enxuto passando pela fase do RH no telefone, depois direto com o gestor, clima muito tranquilo, fiquei bem a vontade. Perguntas condizentes e interesse em em saber os detalhes da minha vivência.

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Syngenta (Goiânia).

Foi uma ótima experiência. Me senti confortável o tempo todo. Detectei que o mais importante ali era demonstrar interesse na vaga e vontade de fazer parte da empresa.

o salário e benefícios foram apresentados na entrevista

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Syngenta (Paulínia).

O processo seletivo correu de maneira muito despojada e sem pressão, tanto na parte da dinâmica de grupo quanto no painel/entrevista. Atividades diferentes e que envolveram todos alí presentes.

• Foi requisitado para eu explicar um pouco de minha vida e um pouco de minhas experiências no exterior.   1 resposta

Tudo correu de maneira normal.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Syngenta (Paulínia).

Processo seletivo foi dividido em 4 partes: análise de currículo, dinâmica em grupo, painel com gestores e entrevista. Foi um processo bem difícil mas super dinâmico. Dinâmica em grupo era GameJam e o painel com gestores seria jogar um jogo.

• O que você faz que brilha seus olhos?   1 resposta

Salário e benefícios já pré-estabelecidos pela empresa.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Syngenta (Paulínia).

Processo dinâmico, foi composto de uma dinâmica de grupo na primeira etapa, em outro dia um jogo bem legal junto com gestores, no mesmo dia aconteceu a entrevista com gestores.

• Fale sobre tudo sobre os seus dois melhores amigos.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Syngenta (São Paulo, São Paulo).

Entrevista foi marcada super rápida, foi feita pelo telefone, profissionais super educados, perguntas coerentes, achei muito prestativo a primeira entrevista ser feita pelo telefone.

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Syngenta (Paulínia).

O processo seletivo da empresa de agronegócio Syngenta é dinâmico e objetivo. Constituído por uma prova com questões de conhecimentos gerais e interpessoais e uma entrevista

• Você tem dificuldade em trabalhar com esforço físico   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Paulínia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Syngenta (Paulínia).

Achei um processo longo, porém bem estruturado, várias etapas: prova, dinâmica em grupo, painel com gestoras e entrevista. e uma extra de Excel,

• Quais eram as minhas experiências profissionais, meu nível de inglês, Excel, e minhas expectativas quanto a carreira   1 resposta

Entrevista para Engenheiro Agrônomo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Syngenta.

Achei interessante em geral. Primeiro enviei meu currículo. A segunda fase foi um teste em forma de GAME com atividades de raciocínio lógico, inglês e perfil. O jogo é interessante para se conhecer a empresa mas bastante cansativo, demorei 4h para finalizar. A terceira fase foi a apresentação individual (de 3 minutos sobre você) e dinâmica em grupo, mas não passei para a última fase (que seria entrevista com gestor). Não gostei de ter que viajar longe para fazer a dinâmica da terceira fase, ficar o dia inteiro na empresa sem me alimentar direito e nem ao menos receber um feedback ao final.

• Quem dos colegas você escolheria para conter um grupo de ativistas contra a Syngenta?   1 resposta

Entrevista para Assistente Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Campos Novos, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Syngenta (Campos Novos, Santa Catarina).

Processo seletivo focado e por isso ágil, muito bom, não é encarado como processo seletivo e sim como uma conversa o que facilita a comunicação