Perguntas de entrevista da TFG | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da TFG

Entrevistas em TFG

3,5

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TFG (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bom e objetivo, os entrevistadores sempre estavam preocupados em ser claros e específicos, além de muito simpáticos e sempre preocupados com meu conforto. Fui tratado bem desde a primeira até a última entrevista.

O salário oferecido foi bem acima da média para o mercado.

Entrevista para Software Developer

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na TFG (São Paulo, São Paulo).

Horrível! Parecia que eles estavam decidindo quem iria me entrevistar na hora. Ninguém sabia como o processo aconteceria. Desorganização pura.

Entrevista para QA

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na TFG (São Paulo, São Paulo).

Houve 4 etapas. Entrevistas com time de RH, alguns QAs, com CTO e finalizando com o dono. Alguns processos deles não estavam bem ajustados, então você responde em todas as etapas a mesma pergunta ou alguns testes que não tem sentido, pois não sei aplica ao trabalho do dia-a-dia da vaga.

• Um dos pontos foi identificar como priorizar os testes de acordo com alguma situações, já preparando o funcionário para sempre ter situações criticas.   1 resposta

Não houve negociação, apenas informado o salário (aumentando um pouco em relação ao emprego anterior) e os benefícios existe confusão em alguns detalhes, para algumas pessoas havia oferta para morar próximo e para cada pessoa um valor era informado para esse auxilio. Demais benefícios era padrão.

Entrevista para Data Scientist

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na TFG (São Paulo, São Paulo).

Excelente em todos os aspectos. A empresa a todo momento mostrou respeito e valorização pelo candidato. Houve clareza durante todo o processo de seleção e feedback em todas as etapas.

Entrevista para Engenheiro De Dados

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TFG.

Muito bom, uma experiencia muito legal e divertida, com desafios complexos mas não impossíveis, me impressionei com o teste e com as questões

Entrevista para Estágiario Engenheiro De Software

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na TFG (São Paulo, São Paulo).

Muito bagunçado, os funcionários nem sabiam que iam me entrevistar. Tudo parecia ser meio arranjado na hora. Demorou apenas 1 dia, com 2 entrevistas. A primeira foi no estilo empresa grande com perguntas sobre estrutura de dados. A segunda um pouco mais específica, sobre tela de ranking pra jogos.

• Como você projetaria uma tela de ranking de um jogo?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor Front-end Pleno

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na TFG (São Paulo, São Paulo).

Foi passado um teste para fazer online com textos excessivamente longos, eram 7 questões no total com apenas 30minutos para realiza-los. Claramente não há tempo para fazer todas e você tem que ler a descrição por cima para não perder tanto tempo.

Entrevista para Product Manager

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela TFG (São Paulo, São Paulo) em abril de 2017.

My interview process consisted of four steps:
    (1) Interview with HR - standard, they explain the company's history, the role you're applying for and ask the basic CV questions (tell me about yourself and your background, what are your strengths and weaknesses, why are you interested in the position...)
    (2) 1st interview with PM - at least in my case, this interview was very similar to the interview with HR, going into a bit more technical detail on my background
    (3) 2nd interview with PM - in this case, there's a standard interview on the first part; the second part consisted of a practical test (two problem solving questions: "which KPIs would you keep track of as a PM?" and an A/B test on Excel)
    (4) Interview with founder: similar to (2), but the founder goes into a lot more detail on your background experience and asks some more specific mobile-gaming-related questions