Perguntas de entrevista de vaga de Consultor da TIM BRASIL

Entrevistas da TIM BRASIL

3,1

Entrevistas para as principais vagas da TIM BRASIL

TIM BRASIL

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em mai 2020

O recrutador entrou em contato através do LinkedIn. Fiz uma entrevista por vídeo na primeira etapa com o recrutador e algumas semanas depois com o gestor da área. Após isso, não tive mais retorno sobre o processo.

• Perguntas sobre experiência profissional, projetos, metodologias e ferramentas que já tinha trabalhado.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Rio de Janeiro)

Foi tranquilo. Apenas perguntas sobre experiencias anteriores e um prova com conhecimentos básicos de informatica, gramática e redação. Achei muito tranquilo. Havia bastante pessoas . o entrrvistador deixou todos bem tranquilos, era simpático. Porém fomos entrevistados um na frente do outro.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Rio de Janeiro)

Simples e dinamico entrevista em grupo depois prova online e dinâmica de grupo com coordenadores e gerentes da empresas. Aguardando o retorno

Funcionário sigiloso em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Santa Maria, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

É um processo bem demorado, leva algum tempo, é bem burocrático. Mas entendo que é necessário por ser uma empresa desse porte. Se o processo fosse um pouco mais rápido seria melhor

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Salvador, Bahia, Bahia)

Ótimo, gerente muito atenciosa, perguntas coerentes, perguntas bem selecionadas, conversa bem simples e concretas, respostas diretas a gerente

Funcionário sigiloso em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Santos, São Paulo, São Paulo)

Tive 4 entrevistas, pelo telefone, Skype e pessoalmente. Fiz uma prova bem tranquila. E quando soube que passei na vaga me informaram que a vaga foi congelada e eu esperei 3 meses para entrar na empresa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Rio de Janeiro) em dez 2017

Me candidatei pelo Vagas.com, tive a primeira entrevista com RH por celular e o agendamento presencial com gestor . A entrevista foi um bate papo bem tranquilo e após uma semana recebi ligação do Rh para informar sobre o envio dos documentos.

• Falar da experiência e como poderia contribuir para a empresa.

TIM BRASIL

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo estruturado com 4 fases de avaliação e entrevista com 2 gestores da área , sendo um regional e um de HQ. Mesmo com várias etapas foi um processo seletivo bem rápido.

Carreiras populares entre os candidatos da TIM BRASIL

Consultor