Perguntas de entrevista de vaga de ESTÁGIO da TIM BRASIL

Entrevistas da TIM BRASIL

3,1

Entrevistas para as principais vagas da TIM BRASIL

Fui entrevistado na TIM BRASIL

Vídeo conferência junto com outras pessoas pelo microsoft Teams, primeiro cada um se apresentava e depois tínhamos uns 10 minutos para elaborar um projeto na dinâmica em grupo e apresentar as informações sobre ele

• Uma idéia para um projeto social do instituto TIM

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em dez 2020

Processo seletivo longo com: testes online, assessment, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevista com gestor. Todo o processo foi online e prático, no entanto, os feedbacks foram automáticos.

• Além da apresentação pessoal, perguntaram o porquê de eu ter escolhido a TIM e quais os meus valores estavam alinhados com os da empresa. Depois houve uma resolução de case rápida.

Funcionário sigiloso em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Belém, Pará, Pará)

Simples e organizado, a entrevista foi muito bem conduzida e me senti super a vontade, as perguntas foram basicamente sobre mim e meus hobbies. Achei um processo seletivo justo, com testes de personalidade e habilidades, acredito que eles estão focados na sua intenção de contribuir com a empresa e não somente com seu curriculo

• "o que você considera um defeito em você ?"

TIM BRASIL

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 7 meses. Fui entrevistado na TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Horrível. eles não dão retorno. Eu fiz duas entrevistas, eles pediram para fazer uma apresentação criativa que não fosse em powerpoint. gastei dinheiro a toa pois no final não tive resposta.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Rio de Janeiro)

Péssimo. Depois de passar por uma bateria de testes presenciais, passei para a segunda fase de entrevistas. Na segunda entrevista fui entrevistada por um homem super grosseiro, que me exigiu experiencia de trabalho anterior. Mas eu tinha na 17 anos recém completados e só havia estudado até então.

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito legal, dinamica e bem elaborada e trata o dia a dia da empresa. Beneficios bem legais para os funcionários. Recrutadores super simpáticos

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi divido em avaliação dos curriculos, dinâmica em grupo e por fim entrevista indidual. A dinâmica é iniciada por uma apresentação individual, abordando conquistas pessoais ou profissinais, relacionando com a tim. E depois um case em gurpo de criar um canal no youtube envolvendo a marca tim?

Carreiras populares entre os candidatos da TIM BRASIL

Consultor