Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da TIM BRASIL

Entrevistas da TIM BRASIL

2,9

Entrevistas para as principais vagas da TIM BRASIL

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em dez 2020

Muito legal, teve três etapas um case com umas 10 pessoas, depois passei para o painel de negócios com os gestores e tive a entrevista posteriormente com dois gestores. Foi bem tranquilo todas as etapas.

• Uma fraqueza e uma qualidade? Uma situação em que você foi pró-ativa?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Rio de Janeiro) em nov 2020

Foram várias etapas entre elas testes de lógica, inglês e português, seguido de uma dinâmica em grupo, depois uma etapa de painel com um case para resolver e por fim entrevista com gestores.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em nov 2020

Fazem um teste de lógica após a triagem e quem passar nele vai direto para um painel de negócios com a Universia. Lá o RH da Universia pede para todos os participantes conjuntamente participarem do processo de discussão do painel, visando se as competências são esperadas pela TIM. Daí, se a pessoa passar, vai diretamente para a Entrevista com os Gestores, onde há um painel de negócios mais complexo. Por fim, ocorre uma entrevista final (a qual eu não fui).

• Fale sobre você, suas experiências e sua carreira acadêmica. O que mais te motivou? Apresente o plano de negócios de acordo com o tema sugerido.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TIM BRASIL

Dinámica de grupo divertida, foco nos conhecimentos e aptidões. O processo é bem tranquilo, e os benefícios são bons. Eles oferecem rotatividade, logo consequente você irá encontrar um ator no qual irá se encaixar. Além disso, existe um dia em que roupas formais não são necessárias. Muito atrativo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Rio de Janeiro) em jul 2019

Enviei o currículo numa terça-feira na parte da manhã e na parte da tarde já recebi a ligação com uma mini entrevista por telefone e um convite para entrevista presencial no dia seguinte na parte da manhã. Após a entrevista com o Rh, fui direcionado para uma entrevista com a minha gestora no dia seguinte. Um dia depois da entrevista com a gestora, recebi a ligação de aprovação no processo seletivo e convite para trabalhar na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Foi uma dinamica um pouco confusa e infantil. Recrutaram os mais timidos e que pouco desenvolveram durante as atividades da dinamica. Nao retornaram e nem deram feedback. Porem a experiencia foi bastante válida

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Curitiba)

Processo com várias etapas. O mesmo foi feito através da plataforma 99jobs. Foi dividido em vídeo de apresentação, provas online(inglês, português, raciocínio lógico), dinâmica em grupo online, e no meu caso 2 entrevistas presenciais com gestores na própria TIM.

• Na dinâmica online foi resolução de um case, nas presenciais foram perguntas referentes a minha experiência na área de telecomunicação

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2019

O processo aconteceu pela 99jobs, durou aproximadamente 2 meses. Fiz teste de inglês e lógica, vídeo e uma entrevista por telefone. A etapa final foi com gestor da vaga, entrevista normal, onde falaram um pouco sobre a vaga e perguntaram sobre mim. Não recebi feedback.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Rio de Janeiro) em jan 2019

Processo rapido e eficiente, contato por email e telefone bem intimista e processos fáceis de entrega de documentos. A entrevista foi realizada pelo gestor da área em um bate papo descontraído mas com foco nas funções que seriam executadas.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Rio de Janeiro) em jan 2019

Foi um dia inteiro de entrevistas. Todos se apresentavam, éramos apresentados aos gestores de cada área e entediamos o que eles faziam. Tinha dinâmica em grupo e apresentávamos um projeto. No fim conversávamos com os gestores.

Carreiras populares entre os candidatos da TIM BRASIL

Consultor