Perguntas de entrevista da TIM BRASIL

Entrevistas da TIM BRASIL

Entrevistas para as principais vagas da TIM BRASIL

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Curitiba) em mai 2021

O processo foi dividido em 3 partes e foi bem demorado, mas foram ótimas as entrevistas tanto em grupo quanto individual, só não gostei porque eles demoraram tanto pra no final me dar um feedback negativo.

• Por que você quer trabalhar na Tim?

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Curitiba) em mar 2021

Candidatura online num site de vagas, logo após o RH da empresa entrou em contato agendando uma entrevista com a analista. A terceira etapa seria uma entrevista com o gestor da área técnica, que a recrutadora informou que demoraria 1 mês, mas que nunca aconteceu, depois de 45 dias não teve mais contato, mesmo com ela garantindo que retornaria mesmo que com resposta negativa. Claramente a moça que me entrevistou estava com bastante má vontade de fazer o processo, perguntas e apresentação da vaga de forma bem rasa, se a entrevista teve 10 minutos foi muito, não apresentou benefícios, salário e a descrição da vaga no momento da candidatura, não condizia com o que ela apresentou na hora da entrevista.

• Porquê você quer sair do emprego atual

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em dez 2020

Muito legal, teve três etapas um case com umas 10 pessoas, depois passei para o painel de negócios com os gestores e tive a entrevista posteriormente com dois gestores. Foi bem tranquilo todas as etapas.

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em dez 2020

Processo seletivo longo com: testes online, assessment, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevista com gestor. Todo o processo foi online e prático, no entanto, os feedbacks foram automáticos.

• Além da apresentação pessoal, perguntaram o porquê de eu ter escolhido a TIM e quais os meus valores estavam alinhados com os da empresa. Depois houve uma resolução de case rápida.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Rio de Janeiro) em dez 2020

Duas dinâmicas de grupo eliminatórias e entrevista final com gestor,na parte do Instituto o foco era desenvolver ideias de um produto é na parte de complience era focar no lançamento do produto com suas estratégias e seguindo o código da empresa.

• Nome, endereço, periodo, Universidade, conhecimentos, experiência, objetivo, o que você espera com a vaga e um momento da vida em que eu superei as expectativas.

Fui entrevistado na TIM BRASIL

Tudo pelo site bem simples e didático, tempo ótimo para realização da prova e perguntas bem simples referente a atendimento ao cliente . Resposta da empresa referente ao processo seletivo também é rápida.

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em nov 2020

Fazem um teste de lógica após a triagem e quem passar nele vai direto para um painel de negócios com a Universia. Lá o RH da Universia pede para todos os participantes conjuntamente participarem do processo de discussão do painel, visando se as competências são esperadas pela TIM. Daí, se a pessoa passar, vai diretamente para a Entrevista com os Gestores, onde há um painel de negócios mais complexo. Por fim, ocorre uma entrevista final (a qual eu não fui).

• Fale sobre você, suas experiências e sua carreira acadêmica. O que mais te motivou? Apresente o plano de negócios de acordo com o tema sugerido.

TIM BRASIL

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

O processo seletivo foi para uma vaga pontual em São Paulo. Primeiro seria feita uma entrevista com o RH e depois com gerente da área. Fiz as duas etapas, mas as perguntas referem se ao RH.

• Você pretende ter filhos em breve?
  • Você se relaciona já bastante tempo, seu relacionamento foi abalado pela quarentena?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TIM BRASIL

Dinámica de grupo divertida, foco nos conhecimentos e aptidões. O processo é bem tranquilo, e os benefícios são bons. Eles oferecem rotatividade, logo consequente você irá encontrar um ator no qual irá se encaixar. Além disso, existe um dia em que roupas formais não são necessárias. Muito atrativo.

Fui entrevistado na TIM BRASIL

rápido e conciso. Eles são todos muito simpáticos e orientam você O processo é rápido, mas não recebi uma oferta bem sucedida rápido e conciso. Eles são todos muito simpáticos e orientam você O processo é rápido, mas não recebi uma oferta bem sucedida

Carreiras populares entre os candidatos da TIM BRASIL

Consultor