Perguntas de entrevista da TIM BRASIL | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da TIM BRASIL

Entrevistas em TIM BRASIL

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo).

Processo estruturado com 4 fases de avaliação e entrevista com 2 gestores da área , sendo um regional e um de HQ. Mesmo com várias etapas foi um processo seletivo bem rápido.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Salvador, Bahia).

Ótimo, gerente muito atenciosa, perguntas coerentes, perguntas bem selecionadas, conversa bem simples e concretas, respostas diretas a gerente

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Santos, São Paulo).

Tive 4 entrevistas, pelo telefone, Skype e pessoalmente. Fiz uma prova bem tranquila. E quando soube que passei na vaga me informaram que a vaga foi congelada e eu esperei 3 meses para entrar na empresa.

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo de Olivença

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TIM BRASIL (São Paulo de Olivença).

Bacana bem atenciosos e prestativos tirando todas as dúvidas e fazendo o porcesso seletivo de forma adequada e de uma forma bem prestativa e jetins

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TIM BRASIL.

Foi muito simples, a entrevista durou pouco e nao tiveram muitas perguntas, foi decepcionante e nao me deram o resultado e nunca me lugaram, fiquei decepcionado

• Se eu tinha alguma experiencia profissional   1 resposta

Funcionário confidencial em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Cuiabá, Mato Grosso).

demorado, várias etapas para conclusão, mas no final deu certo. Consegui o emprego e estou gostando. Vale a pena enfrentar todo o processo para entrar.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Rio de Janeiro).

O processo ocorreu internamente pois já era estagiária na empresa. Inicialmente foi marcada uma entrevista com recrutadora, após o encontro a mesma me deu o retorno positivo e marcou a entrevista com o gestor da área. Alguns dias a após o encontro com o gestor recebi o aceita para a vaga.

• Por que você se sente apta a ser ocupante ao esse cargo?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Brasília, Distrito Federal).

O processo foi simples, recebi um contato da empresa por telefone na sexta e foi agendada uma entrevista com o gestor na terça feira. Na entrevista foi tudo normal, contei minha vida profissional, eu já desempenhei a mesma função em outra empresa de telecom o que facilitou para ambas as partes.

• Se eu tinha disponibilidade para trabalhar em outra cidade ou viajar.   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Santo André, São Paulo).

Processo por indicação, não muito a relatar pois eu já era estagiário da empresa há algum tempo e simplesmente fui selecionado para me tornar analista

Entrevista para Sales Consultant

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo).

A empresa se mostra bem seria,logo de cara já se sabe que entrar ali é desejo de muitos e realidade para poucos,pessoal extremamente qualificado e simpático.

• Elabore um produto para atender a classe baixa da população,com valor e benefícios atraentes.   1 resposta

Salário e benefícios já estavam pré estabelecidos