Perguntas de entrevista da TIM BRASIL

Entrevistas da TIM BRASIL

3.0

Entrevistas para as principais vagas da TIM BRASIL

Fui entrevistado na TIM BRASIL

O recrutador deseja conhecer os candidatos por meio de uma boa conversa. As perguntas são previamente preparadas para entender o que o profissional faz de melhor e de que forma ele gosta de trabalhar.

• Qual o seu ponto forte?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TIM BRASIL

Foram várias etapas online, uma entrevista em grupo, com dinâmica e depois uma entrevista individual. Bem tranquilo, sem perguntas difíceis, apenas para falar sobre você, destacando pontos positivos para a vaga, falar sobre o currículo.

Fui entrevistado na TIM BRASIL

Vídeo conferência junto com outras pessoas pelo microsoft Teams, primeiro cada um se apresentava e depois tínhamos uns 10 minutos para elaborar um projeto na dinâmica em grupo e apresentar as informações sobre ele

TIM BRASIL

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em Jul 2021

Eu cheguei no local da entrevista, esperei alguns minutos pra ser chamada para um sala junto com o recrutador, fizeram perguntas simples sobre minha vida , sobre os meus estudos e alguma habilidades minha.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jun 2021

Foi bastante rápido, me candidatei de forma on line, entrevista on line, depois entrevista presencial individual, perguntas objetivas e claras durante o processo, informações claras sendo de urgência recebi a resposta no mesmo dia da entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Curitiba) em May 2021

O processo foi dividido em 3 partes e foi bem demorado, mas foram ótimas as entrevistas tanto em grupo quanto individual, só não gostei porque eles demoraram tanto pra no final me dar um feedback negativo.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Curitiba) em Mar 2021

Candidatura online num site de vagas, logo após o RH da empresa entrou em contato agendando uma entrevista com a analista. A terceira etapa seria uma entrevista com o gestor da área técnica, que a recrutadora informou que demoraria 1 mês, mas que nunca aconteceu, depois de 45 dias não teve mais contato, mesmo com ela garantindo que retornaria mesmo que com resposta negativa. Claramente a moça que me entrevistou estava com bastante má vontade de fazer o processo, perguntas e apresentação da vaga de forma bem rasa, se a entrevista teve 10 minutos foi muito, não apresentou benefícios, salário e a descrição da vaga no momento da candidatura, não condizia com o que ela apresentou na hora da entrevista.

• Porquê você quer sair do emprego atual

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Rio de Janeiro) em Mar 2021

Processo consistiu em discutir meu histórico acadêmico e profissional, entendendo as experiências que passei e áreas do mundo corporativo que lidei. Também havia interesse no processo de due diligence de aquisições e investimentos feitos no interior do Brasil, acessando sistemas de TI como SAP e Totvs.

• "Você já lidou com processos de controladoria?"

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em Dec 2020

Muito legal, teve três etapas um case com umas 10 pessoas, depois passei para o painel de negócios com os gestores e tive a entrevista posteriormente com dois gestores. Foi bem tranquilo todas as etapas.

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em Dec 2020

Processo seletivo longo com: testes online, assessment, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevista com gestor. Todo o processo foi online e prático, no entanto, os feedbacks foram automáticos.

• Além da apresentação pessoal, perguntaram o porquê de eu ter escolhido a TIM e quais os meus valores estavam alinhados com os da empresa. Depois houve uma resolução de case rápida.

Carreiras populares entre os candidatos da TIM BRASIL

Consultor