Perguntas de entrevista da TIM BRASIL

Atualizado em 20 de jul 2021

Entrevistas da TIM BRASIL

Entrevistas para as principais vagas da TIM BRASIL

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Rio de Janeiro)

Foi tranquilo. Apenas perguntas sobre experiencias anteriores e um prova com conhecimentos básicos de informatica, gramática e redação. Achei muito tranquilo. Havia bastante pessoas . o entrrvistador deixou todos bem tranquilos, era simpático. Porém fomos entrevistados um na frente do outro.

• Normais

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na TIM BRASIL (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Entrevistas por competências, testes de conhecimento diferentes para cada nível profissional, Avaliação de Perfil Psicológico, dinâmica de grupo. Entrevistas com RH e gestores (coordenação, gerência ou diretoria, dependendo do cargo).

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na TIM BRASIL

O processo de entrevista é a pior parte desta empresa pois uma empresa de Hunter entra em contato com você, diz que você se enquadra no perfil da vaga e simplesmente é isso, simplesmente desaparecem sem dar o devido retorno ao profissional. O que nota-se que se você é próximo à algum gerente do alto escalão você já está aprovado automaticamente.

• As perguntas são sempre voltadas ao comportamental, porém o conhecimento técnico não é avaliado.

TIM BRASIL

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela TIM BRASIL em ago 2019

O processo foi confuso, mas houve a apresentação institucional antes de começar a entrevista. O processo consistiu em uma apresentação individual e depois os testes técnicos. Não tive retorno.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (Rio de Janeiro) em jul 2019

Enviei o currículo numa terça-feira na parte da manhã e na parte da tarde já recebi a ligação com uma mini entrevista por telefone e um convite para entrevista presencial no dia seguinte na parte da manhã. Após a entrevista com o Rh, fui direcionado para uma entrevista com a minha gestora no dia seguinte. Um dia depois da entrevista com a gestora, recebi a ligação de aprovação no processo seletivo e convite para trabalhar na empresa.

TIM BRASIL

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TIM BRASIL (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Bom, o processo seletivo foi feito através de uma prova contendo 35 questões, onde q5 eram de português, 15 de matemática e 5 de informática. Havia um limite mínimo de pontuação para poder prosseguir na processo seletivo. Para quem atingia essa pontuação permanecia nolocal para realização da dinâmica em grupo, caso passasse a pessoa esperaria o retorno via email para realizar a segunda parte do processo. Nessa fase era a entrevista direta com o gestor, onde ele fazia perguntas de acordo com a vaga para saber se você era o candidato certo, e por fim você era chamado para ingressar na Tim Brasil.

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Santo André, São Paulo, São Paulo)

Dinâmica de atendimento ao cliente, apresentação pessoal, redação "problemas atuais da mobilidade urbana" e teste de informática, respondi algumas perguntas via WhatsApp e fiz alguns testes online no site vagas.com

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Extenso.Foi dividido em 3 etapas: a primeira foi a prova de informática e redação e a apresentação da vaga. Tive que me deslocar até a República, pois foi realizado em um rh terceirizado. A segunda etapa consistia em uma prova online de informática, RL e Português. Após a aprovação (demorou 1 d.u para a resposta), fui convidada para realizar a terceira etapa na própria TIM Pisa. Foi uma breve apresentação sobre nossa carreira/experiência e uma dinâmica em grupo. Tinha 9 pessoas e a resposta da aprovação saiu em 1 d.u.

• Houve somente a apresentação e dinâmica. Para as mamães, fizeram perguntas como: com quem ficaria as crianças.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na TIM BRASIL

Dinamico, porem não tão difícil. B

Funcionário sigiloso em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na TIM BRASIL (Jaboatão dos Guararapes)

Muitas etapas com fonoaudióloga, psicologo e varias dinâmicas. Após esse processo e aprovação, realizei um treinamento de 3 meses ( remunerado ).

Carreiras populares entre os candidatos da TIM BRASIL

Consultor