Perguntas de entrevista da TOTVS

Atualizado em 22 de jul 2021

Entrevistas da TOTVS

Candidato sigiloso de entrevista em Rio Verde, Goiás, Goiás

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na TOTVS (Rio Verde, Goiás, Goiás)

Processo seletivo em 6 etapas, com entrevistas até com o CEO da franquia, onde foi repassado todos os ganhos atuais e quando foram apresentar a proposta foi 50% menor que a atual, foi frustrante passar por 6 etapas e chegarem com uma proposta que nem se equiparava. O pior de tudo é que ficaram que me retornar mais uma vez com uma nova proposta ou com a negativa, porém nunca entraram em contato

• Qual é a sua remuneração atual nessa companhia?
  • Como você se sai em ambiente sobre pressão?

TOTVS

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na TOTVS

Processo muito rápido e transparente, na entrevista deixaram claro quais seriam as minhas atividades. Fui entrevistada pelo gestor da área e pelo RH. Perguntaram sobre a minha trajetória e alinharam expectativas e objetivos para saber se a vaga faria sentido pra mim.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TOTVS

Muito bom, profissionais capacitados, educados, ambiente excelente, perguntas diretas e objetivas, metodologia 360. De grande valia para qualquer candidato passar pela experiência desse processo seletivo. Proc.esso seletivo extremamente respeitoso e com feedbacks conforme o andamento do mesmo

Fui entrevistado na TOTVS

Entrevista com o RH, prova técnica e entrevista com um dos líderes da equipe. A prova técnica é razoavelmente complexa e de fato testa sua experiência, porém a empresa jamais te dá feedback, o que faz parecer que você só fez uma consultoria gratuita para eles. O mínimo seria responder o candidato o que faltou nele e quais pontos poderia melhorar.

• Baseado em suas experiências quais são os principais desafios para implementar uma solução de X, descrevendo as possíveis soluções para ele.

Candidato sigiloso de entrevista em Cascavel, Parana, Paraná

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela TOTVS (Cascavel, Parana, Paraná) em mai 2021

O entrevistador me deixou bem a vontade, com uma oferta "elástica" de tempo para as respostas. O entrevistador descreveu com muita propriedade a empresa e o perfil desejado de desenvolvedor, dando exemplos das características do software, metodologia de gestão, projetos em andamento e perfil da equipe de TI existente.

TOTVS

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela TOTVS em abr 2021

Me inscrevi no site gupy; Testes de perfil, personalidade via gupy; Entrevista com RH, por telefone e via vídeo;Entrevista com Gestor via video;Bate papo em todos os processos, foi super tranquilo as etapas com o RH e Gestão, na qual me trouxe uma experiência muito positiva sobre a Empresa.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TOTVS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abr 2021

Entrevista realizada remotamente , onde foi possível apresentar slides sobre a experiência profissional e pessoal , além de qualificações , foi uma entrevista realizada via video chamada com mais alguns cadidatos , cada um realizou sua apresentação , e o RH apresentou informações sobre a empresa

• a respeito da experiência profissional e de como lidar com mais de um atendimento ao mesmo tempo

TOTVS

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela TOTVS em abr 2021

Processo rápido, objetivo e muito tranquilo. Recebi a ligação do RH agendando a entrevista para o dia seguinte, com apenas uma etapa, a entrevista com o gestor foi em tempo mediano (dentro de 1h), prazo de retorno entre 10 e 15 dias.

• Como lidaria com a área de tecnologia? Participações em projetos? Conhecimentos em excel?

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela TOTVS (Goiânia) em mar 2021

Primeira entrevista foi com uma moça do RH que foi super gente boa comigo. Perguntou sobre mim, me falou de como era o trabalho, me contou sobre a TOTVS eetc. Segunda entrevista foi com o gestor, que também foi um moço super simpático. Nessas entrevistas me senti super de confortável.

Candidato sigiloso de entrevista em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na TOTVS (Santo André, São Paulo, São Paulo)

O processo foi bem transparente, onde a entrevistadora do RH foi bem atenciosa e receptiva. Na segunda fase fiz entrevista com o diretor para a vaga, que deu uma grande empatia e sempre com maior transparência dos desafios. No fia seguinte, mesmo recebendo uma devolutiva negativa, passei a admirar a empresa pelo processo que foi bem humano.

• Cite situações que demonstre que você tenha: Soft Skil Trabalho sob pressão Processos operacionais

Carreiras populares entre os candidatos da TOTVS

Analista Administrativo

Trabalha na TOTVS? Compartilhe sua experiência