Perguntas de entrevista da TOTVS | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da TOTVS

Entrevistas em TOTVS

2,9

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Bom foi apenas uma mudança para atender ao cliente, não tenho mais o que disser já estou arrependida desse teste,nem sei porquefaze-lo tá acabando

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Processo seletivo com bastante objetivo, em menos de uma semana fiz todo o processo e recebi o resultado sem muitas delongas. Rápido claro e objetivo.

• Perguntas triviais como encontrei a oportunidade, quais são meus objetivos, minha formação, falar sobre mim.   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Normal. Entrevista com a equipe do RH para alinhamento sobre o cargo e experiencia e prova para análise dos conhecimentos, incluindo teste de língua estrangeira.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na TOTVS.

Processo seletivo composto de prova e entrevistas com gerentes e diretor da área. As etapas me pareceram adequadas para conferir se o candidato tem o perfil adequado ao cargo, que exige diversas habilidades comportamentais - como postura (atua diretamente com cliente), iniciativa para resolver problemas, bom relacionamento interpessoal. Houve abertura para o candidato fazer perguntas sobre o cargo e sobre a empresa durante a entrevista. Os gestores foram honestos sobre o dia a dia do trabalho, que inclui, conforme necessidade, trabalhar até tarde, pressão para finalizar uma entrega e viagens.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Foram feitos testes de raciocínio, redação e duas entrevistas com gestores para avaliar se eu me encaixaria na cultura da empresa e se possuía os conhecimentos necessarios

• Consegue fazer a curva s a partir do ms project   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Processo seletivo conta com provas de conhecimentos gerais e uma redação, não é tão simples a prova e é bem demorado até que você saiba o resultado

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TOTVS (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista muito boa, rápida e dinâmica. O entrevistador fez algumas perguntas gerais e outras mais específicas. Conversamos bastante de como seria a experiência dentro da empresa.

• Depois que eu falei que poupava no tesouro direto, ele me perguntou sobre o mesmo   1 resposta

Salário já dado pela empresa

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Processo seletivo feito em grupo. Estavam na mesa os candidatos, um recrutador de RH e um gestor da área. Cada um apresenta-se individualmente, e ao longo da apresentação são feitas perguntas pelo recrutador e gestor.

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Divinópolis, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TOTVS (Divinópolis, Minas Gerais).

Normal. As habilidades e competências exigidas são compatíveis com o mercado. Dinâmicas e projetos interessantes para conhecer os candidatos.

• Qual seria a minha solução para um problema específico apontado pelos clientes.   Responder à pergunta

Muito bom! Alem do processo, eles fazem uma aula de trabalho em grupo. São 6 hrs de Workshop! Mesmo não passado você aprende. Teve Coffee break =D