Perguntas de entrevista da TOTVS | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da TOTVS

Entrevistas em TOTVS

2,9

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Processo seletivo com bastante objetivo, em menos de uma semana fiz todo o processo e recebi o resultado sem muitas delongas. Rápido claro e objetivo.

• Perguntas triviais como encontrei a oportunidade, quais são meus objetivos, minha formação, falar sobre mim.   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Normal. Entrevista com a equipe do RH para alinhamento sobre o cargo e experiencia e prova para análise dos conhecimentos, incluindo teste de língua estrangeira.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na TOTVS.

Processo seletivo composto de prova e entrevistas com gerentes e diretor da área. As etapas me pareceram adequadas para conferir se o candidato tem o perfil adequado ao cargo, que exige diversas habilidades comportamentais - como postura (atua diretamente com cliente), iniciativa para resolver problemas, bom relacionamento interpessoal. Houve abertura para o candidato fazer perguntas sobre o cargo e sobre a empresa durante a entrevista. Os gestores foram honestos sobre o dia a dia do trabalho, que inclui, conforme necessidade, trabalhar até tarde, pressão para finalizar uma entrega e viagens.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Bom foi apenas uma mudança para atender ao cliente, não tenho mais o que disser já estou arrependida desse teste,nem sei porquefaze-lo tá acabando

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Foram feitos testes de raciocínio, redação e duas entrevistas com gestores para avaliar se eu me encaixaria na cultura da empresa e se possuía os conhecimentos necessarios

• Consegue fazer a curva s a partir do ms project   1 resposta

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Processo seletivo conta com provas de conhecimentos gerais e uma redação, não é tão simples a prova e é bem demorado até que você saiba o resultado

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TOTVS (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista muito boa, rápida e dinâmica. O entrevistador fez algumas perguntas gerais e outras mais específicas. Conversamos bastante de como seria a experiência dentro da empresa.

• Depois que eu falei que poupava no tesouro direto, ele me perguntou sobre o mesmo   1 resposta

Salário já dado pela empresa

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

A recrutadora envia um e-mail alegando que não conseguiu entrar em contato através do celular(balela). Entrevisa tranquila e só de padrão, porque você acaba entrando.

Aceitei, pois estava desempregada. Benefícios bons, mas só isso mesmo.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela TOTVS (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2016.

Simples. Entrevista inicial pouco elaborada com RH, somente com uma pessoa, uma prova aplicada de conhecimentos gerais no mesmo dia e, próxima etapa com um gestor. As perguntas do RH e do gestor foram simples, como um bate papo mesmo.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na TOTVS (Rio de Janeiro).

Processo seletivo feito em grupo. Estavam na mesa os candidatos, um recrutador de RH e um gestor da área. Cada um apresenta-se individualmente, e ao longo da apresentação são feitas perguntas pelo recrutador e gestor.