Perguntas de entrevista de vaga de Product Manager da Take

Atualizado em Aug 13, 2021

Entrevistas da Take

3.0

Fui entrevistado na Take

Rh que faz as primeiras entrevistas com perguntas mal estruturadas. Falta falar para qual área de atuação ou experiência desejam antes de chamar para conversa. Não acompanhada por pessoas da área que entendem melhor dos processos e ferramentas de produto.

• Quais ferramentas utilizadas no Scrum?

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Take (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jul 2019

Processo seletivo demorado com testes extensos demais, testes com 3 cases longos . Logo após uma entrevista bastante profunda com gestores de SP e de MG, pareceram gostar muito porém recebi por e-mail um feedback que não fui selecionado sem o porquê. Leva-se muito tempo para realizar os testes/cases e esperas, entrevistas sem um feedback do que faltou para passar para a próxima etapa.

Take

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Take (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2019

A organização dá muito peso para qualidade técnica e pessoal do profissional antes de entrar na empresa. Realmente conseguem demonstrar que estão interessado em conhecer você e suas experiências. O processo foi: 1. Pré Entrevista para fit com a vaga 2. Teste Técnico 3. Entrevista Técnica 4. Entrevista de Cultura

Carreiras populares entre os candidatos da Take

Product Manager
Experience Designer