Perguntas de entrevista da Takeda Pharmaceuticals | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Takeda Pharmaceuticals

Entrevistas em Takeda Pharmaceuticals

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Takeda Pharmaceuticals (São Paulo, São Paulo).

processo dinamico e sem muita demora. Foram questoes diretas e muito rapido.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Takeda Pharmaceuticals (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi ótimo. A recrutadora e o estagiário foram super educados e me deixou à vontade para seguir com a entrevista. Entrevista em inglês apenas com gestores.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Takeda Pharmaceuticals (São Paulo, São Paulo).

Processo humanizado, bem elaborado e com plataformas interativas. A empresa é bem acolhedora durante todo o processo. Foi uma experiência ótima.

As proprostas já foram informadas durante o primeiro contato da empresa.

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Takeda Pharmaceuticals (Jaguariúna).

Processo seletivo adequado, houveram dois passos, uma entrevista e uma dinâmica. O pessoal do RH foi bem descontraído e interessante. . ..

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Takeda Pharmaceuticals.

Prova objetiva sobre conhecimento geral, lógica e matemática e posteriormente entrevista com gestor onde foram abordadas questões sobre minha capacidade de gerenciamento de tempo e trabalho em grupo

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Takeda Pharmaceuticals (São Paulo, São Paulo).

Quando eu fiz foi tranquilo, a entrevista foi com a analista de rh e a gestora e não demorou para dar o resultado positivo, a entrevista foi bem tranquilo.

• Conte sobre sua experiência, porque trabalhar na Takeda, o que você gosta de fazer.   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Ótimo! Eles exigem do profissional um conhecimento excelente mais uma apresentação impecável onde somos avaliados por todo o nosso conhecimento e profissionalismo

• O que você gostaria de ver na capa da Veja?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Takeda Pharmaceuticals (Jaguariúna) em fevereiro de 2016.

Entrevista tranquila, porém exigem muito para o cargo. Participei de Três entrevistas uma com o profissional de RH a segunda foi com o Supervisor e a Terceira com o Coordenador da área. Perguntaram sobre a vida pessoal, profissional e o grau de escolaridade. foi perguntado tambem qual era a minha meta para daqui três anos.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Takeda Pharmaceuticals (São Paulo, São Paulo).

Mandaram fazer uma tabela no Excel, e viram o quão rápido você é! Falam se tem experiência, que no mínimo tem que ser intermediário e trabalha 7 horas por dia com horário de almoço incluso.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Takeda Pharmaceuticals (Jaguariúna).

Interessante a técnica utilizada para apresentação dos participantes, utilizando estilo "bula de remédio", em que os participantes respondem sobre seu currículo de acordo com esse estilo de apresentação.