Perguntas de entrevista da TecBan

Atualizado em 7 de jun 2021

Entrevistas da TecBan

3,2

Entrevistas para as principais vagas da TecBan

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TecBan em abr 2021

Me inscrevi pela plataforma Gupy, realizei todas etapas de formas on-line. Primeira etapa com o RH, onde perguntam as experiências e você descreve suas características e depois teve a entrevista com a gestora da vaga onde além da breve experiência que eu tinha, falei sobre a minha vontade de aprender.

• Porque você acha que eu devo te contratar?

TecBan

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela TecBan (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Transparência, comunicação, processo via Microsoft Teams, processo de etapas pela Gupy. São 6 etapas: *Currículo *Vídeo 2 minutos apresentação *Teste lógico, teste corpotamental *Entrevista com RH *Case - Enviado via PDF *Entrevista com Gestão

• Qual área você quer trilha na sua carreira tecnologia?

TecBan

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela TecBan (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Gestora muito capacitada, profissional e que deixa a pessoa muito a vontade. Perguntas objetivas e explicou muito bem sobre a função, dpto e empresa. A entrevista aconteceu na sede da organização e lá conversei direitamente com a gestora do dpto no qual me candidatei. Antes disso fui entrevistado pela acessoria de recursos humanos no qual fiz pelo Skype para me conhecer, em seguida fiz um redação com tema livre. Com a aprovação fui enviado para a segunda etapa.. passei e estou muito feliz com a empresa.

TecBan

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na TecBan

O processo seletivo foi muito bom, esclarece bem o que a empresa busca. Foi incrível a experiencia cheguei na cara do gol, infelizmente não foi daquela vez. Não recebi nenhum feedback

• como você poderá contribuir para o crescimento da Tecban.

TecBan

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na TecBan (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Com perguntas sobre conhecimento técnico basicamente e na época a necessidade era de alguém com conhecimento amplo em processos e era basicamente o que eu fazia na empresa que eu trabalhava.

TecBan

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na TecBan (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo simples, na 1° entrevista foi realizado uma dinâmica em grupo e apresentação, na 2° ocorreu a entrevista com o analista da empresa e na 3° entrevista, fui apresentada ao gestor da área.

• O recrutador me perguntou se eu tinha interesse em seguir carreira na área de RH

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na TecBan (Rio de Janeiro)

excelente...empresa procura sempre dar enfase a pessoas versátil e tenta tirar o máximo do profissionalismo e até o caráter do profissional só vale o candidato tentar se interessar de imediato a grande empresa que ele vai trabalhar.

• falar sobre minha carreira profissional.

TecBan

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela TecBan (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

Responder umas perguntas pessoais, fazer uma redação com o assistente de RH. Entrevista com o coordenador e analistas e posteriormente com o superintendente da empresa. Após isso era só aguardar a resposta

TecBan

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na TecBan (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo simples e rápido, única entrevista com tempo de resposta bem ágil. Dois dias após a entrevista eu estava realizando o processo de admissão.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela TecBan (Barueri) em set 2018

entrevista com recrutadores e gestores. o processo levou duas semanas. primeiro foi uma entrevista por telefone, depois uma entrevista com recrutadores e por fim entrevista com a gestora.

• perguntas pessoais: o que eu estudo, meus interesses, com quem moro, se tenho filhos, pretensões para o futuro, o quanto conheço a empresa

Carreiras populares entre os candidatos da TecBan

Técnico De Operações
Auxiliar Administrativo