Perguntas de entrevista de vaga de Analista Comercial Júnior (Inside Sales/Agendamento de reunião) da Tech For TI

Atualizado em 19 de dez 2019

1 de mais de 4 entrevistas encontrada

Entrevistas da Tech For TI

4,0

Entrevistas para as principais vagas da Tech For TI

Tech For TI

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Tech For TI (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

1. Dois testes: um chamado Quati, para avaliar perfil psicológico e outro de raciocínio lógica, com três tipos de questões, há exemplos para os três tipos, não é difícil, mas exige resolução muito rápida, devido ao tempo de 10 minutos; 2. Apresentação pessoal: nome, formação, onde mora, o que mais te chamou atenção na vaga e por que a empresa deve te contratar; 3. Dinâmica: não é em grupo - cada um recebe um telefone de um diretor de uma empresa e precisa fazer uma ligação (na frente da gerente de RH, do gerente e do diretor da área) apresentando a empresa, os produtos e tentando agendar uma reunião entre o comercial e esse diretor, é avaliado a desenvoltura, a comunicação, a fluência, a criatividade, por exemplo; 3.1 Dinâmica (continuação): é mais simples, pois você precisa apontar um defeito e uma qualidade na ligação dos seus colegas e depois um defeito e uma qualidade na sua performance. * Plus da vaga: salário fixo de R$ 1.290, salário variável ($50 por reunião agendada e $150 por negócio fechado pelo Comercial, devido seu agendamento), VR diário de R$ 25,00.

• O que mais te chamou atenção na vaga?
  • Por que a empresa deve te contratar?

Carreiras populares entre os candidatos da Tech For TI

Assistente Financeiro