Perguntas de entrevista da Tecnogera Geradores

Atualizado em 4 de ago 2019

Entrevistas da Tecnogera Geradores

Entrevistas para as principais vagas da Tecnogera Geradores

Tecnogera Geradores

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Tecnogera Geradores

Foi realizada uma entrevista com coordenador do DP e outra entrevista com um psicologo do RH. Entrevista foi breve, com perguntas pessoais. E explicação sobre a vaga. Ao meu ponto de vista foi bem tranquila.

Candidato sigiloso de entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tecnogera Geradores (São Bernardo do Campo)

Entrevista foi em grupo, no que eles chamam de bate papo, não gosto desse novo modelo de entrevista para facilitará vida do recrutador, depois uma entrevista com os diretores.

• Pede para falar sobre suas experiência, sobre você, o que você acha mais importante na sua área e uma redação.

Candidato sigiloso de entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Tecnogera Geradores (São Bernardo do Campo)

Realizei a entrevista com duração de 3 horas com os gestores da empresa, sem recebimento de feedback descaso com os profissionais a procura de uma recolocação no mercado.

• Ás oerguntas foi somente sobre os conhecimentos técnicos e experência anteriores.

Candidato sigiloso de entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Tecnogera Geradores (São Bernardo do Campo)

Processo seletivo EXTREMAMENTE confuso e desorganizado. Várias pessoas envolvidas, inúmeras mensagens trocadas com informações divergentes. Não recebi feedback e meses depois fui procurada novamente para mesma vaga. Quando informei que já havia participado do processo seletivo e questionei se era o mesmo ou um novo processo, a recrutadora deu uma desculpa, ficou de me retornar e desapareceu novamente.

• Tive que fazer um video de apresentação para os gestores da empresa!!!!

Carreiras populares entre os candidatos da Tecnogera Geradores

Eletricista