Perguntas de entrevista da Tecnospeed

Outro17%
2.3
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Tecnospeed

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Tecnospeed

Minha entrevista foi com uma pessoa do RH e foi um bate-papo bem descontraído. Em nenhum momento me senti desconfortável conversando com esta pessoa, o que fez com que a entrevista fluísse da melhor forma possível.

• "Fale um pouco sobre você"
  • "Quais problemas você presenciou ao trabalhar em equipe?"

Funcionário(a) sigiloso(a) em Morada Nova, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Tecnospeed (Morada Nova, Ceará) em Aug 2021

Me candidatei no site e logo entraram em contato, entrevista muito humanizada presam muito pelos valores da empresa, depois entrevista com o gestor simplesmente sem palavras, foi o melhor processo seletivo que ja participei na vida.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Tecnospeed (São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Entrevista super humanizada. equipe de recrutamento e equipe de marketing me trataram como Ser-Humano, diferente de muitos processos que já participei. Adorei o processo seletivo e foi uma pena não ter dado certo.

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Tecnospeed (Maringá) em Jul 2021

Tranquilo. O gestor de RH foi super simpático na primeira entrevista, parecia mais um bate-papo que qualquer outra coisa. A segunda entrevista com o head de marketing foi diferente da primeira, mas em ambas me senti à vontade. Foi um processo ok.

Candidato sigiloso de entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Tecnospeed (Maringá) em Apr 2021

Me candidatei na vaga e depois de 2 meses recebi um e-mail da equipe de recrutamento para um teste de perfil. Fiz o teste, aguardei 2 semanas e a recrutadora entrou em contato comigo para agendar uma entrevista. A entrevista com a recrutadora foi online, mas senti que foi bastante mecânica ao processo. Passado mais algumas 2 semanas, recebi o convite para uma conversa com outras pessoas da empresa. Depois de tudo isso nunca mais recebi um e-mail ou uma mensagem de retorno.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Maringá

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Tecnospeed (Maringá) em Jan 2019

Entrevista realizada em 3 etapas, sendo elas: validação de currículo, teste comportamental e conversa com gestor. As etapas aconteciam com 1 semana de diferença, em forma de conversa e retorno da avaliação. Entrem em contato com o candidato sendo aprovado ou não.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da Tecnospeed

Trabalha na Tecnospeed? Compartilhe sua experiência

Tecnospeed logo