Perguntas de entrevista da Telefónica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Telefónica

Entrevistas em Telefónica

Entrevista para Designer

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Telefónica (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2015.

não houve nenhum tipo de entrevista, pois era começo da empresa e com isso eram todos convidados a fazem parte do empresa.
    Como era uma starup , eram todos convidados para entrar na empresa. Uma pena que foi mudando isso com pessoas toxicas

Entrevista para consultora

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Telefónica (São Paulo, São Paulo).

Positivo, a entrevista foi tranquila, questionaram bastante sobre experiência profissional, mas o objetivo era conhecer a personalidade do entrevistado.

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Telefónica (Curitiba).

Não é difícil como as pessoas dizem, é só não falar nenhuma besteira, e entender a proposta que eles te aprovam, a minha dinâmica foi super tranquila.

Não, o pacote de benefícios e salário foi estipulado na primeira entrevista.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Telefónica (São Paulo, São Paulo).

Fui chamada através de uma empresa terceirizada onde teve uma dinâmica em grupo para conhecimento melhor dos candidatos, nesta empresa terceirizada o processo foi fácil porém encaminhado diretamente a telefônica , onde a coordenadora só olhou para minha cara e dispensou, achei que ela estava contratando somente quem ela ia com a cara simplesmente por gestos inadequados.
    Ela não estava em busca de profissionais.

Entrevista para Consultor De Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Telefónica (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2018.

Análise de currículo;
    Entrevista por telefone (o que busco, breve histórico profissional, cargo, salário);
    Entrevista presencial com RH:
    - Breve histórico profissional, Metodologia STAR, benefícios, cargo
    Entrevista com Gestor Seção:
    - Apresentação de Case (excel + power point), histórico profissional;
    Entrevista com Gestor Divisão:
    - Case interview e histórico profissional

Entrevista para Atendente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Telefónica (Campinas, São Paulo).

Foi super tranquilo . Perguntas comuns como em outras entrevistas.Depois houve uma dinâmica e o entrevistador foi muito cordial e tranquilo deixando todos a vontade

• Meus principais defeitos e maiores qualidades e meus hobbies   1 resposta

Entrevista para Analista De Telecomunicações Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Telefónica (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, inscrição via vagas.com, entrevista com RH na sede da vivo berrini, depois entrevista com os gestores na sede onde irá trabalhar.

• Como voce se comprtaria em uma situação de estresse do gerente ?
      Conte mais sobre você   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Gestão Administrativa

Achei simples somente um bate papo com o gestor da área. Extremamente pontual. Infelizmente não tive retorno. Mas achei o processo bem simples pela complexidade do cargo

Entrevista para Services Manager

Funcionário confidencial em Miami, FL (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Telefónica (Miami, FL (Estados Unidos da América)) em junho de 2010.

Initial communications was made by email, then the interview process was progressing in an adequate manner (First phone, then F2F, Group/Panel, etc)

• None really, all questions are related to work experience and what are you capable to achieve with that experience   Responder à pergunta

Very ethical and according to the market, so there was not much to negotiate, offer was perfect since the beginning.

Entrevista para Business Development

The interview process has been smooth and relaxed, communication from both parts was very nice and the questions where relatively standard, very much based on cv and personal experience. The feeling is that they are very interested into you.