Perguntas de entrevista da Telemont

Atualizado em 23 de mai 2021

Entrevistas da Telemont

Entrevistas para as principais vagas da Telemont

Candidato sigiloso de entrevista em Palmas, Tocantins, Tocantins

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Telemont (Palmas, Tocantins, Tocantins) em abr 2021

Teste psicológicos e de aptidão cansativos, bastante conversa. Bastante paciência e força de vontade, se for fazer vá de cabeça vazia e bem tranquilo não é um teste tranquilo

• Totais disponibilidade

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Telemont (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

É preenchido formulário, os conhecimentos, certificados e anos de experiência não vale nada. Então te ofertam a vaga de trainee pagando baixo salário por 4 meses, com a promessa de aumentar o salário salário após esse período. Por isso que tem anúncio frequenta de vagas, mandam embora antes do prazo e contrata novos.

Fui entrevistado na Telemont

Candidatura pelo sistema da empresa, LinkedIn ou vagas.com Teste de perfil online Entrevista com o recrutador Após isso não recebi nenhum feedback. Segundo fui informado a vaga era urgente, mas o último contato que tive (3 semanas após o inicio do processo, ainda não tinham um parecer).

Funcionário sigiloso em Serra, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Telemont (Serra, Espírito Santo, Espírito Santo) em fev 2020

Entrevista com o supervisor e testes paicologicos. Todo o processo foi bem tranquilo e me preparei muito antes. Estudei meu curriculo, possivel perguntas que poderiam ser feitas, estudei bastante sobre a empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Telemont (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

A empresa é bem atenciosa com os candidatos e não realiza aquelas dinâmicas de grupo chatíssimas que toma todo o seu dia. Foi uma parte por internet respondendo testes, outra com o recrutador, a entrevista técnica e uma prova de conhecimentos.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Telemont (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Muito burocrático, sem organização alguma. Deveria ser mais simplificado, muitas listas repetitivas dentre outras coisas. E para quem realmente precisa trabalhar.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Telemont (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo seletivo em massa com outras vagas/áreas e entrevista individual. Processo confuso para o candidato, com algumas informações desencontradas. Pedem alguns documentos de forma antecipada, o que soa estranho.

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Telemont (Goiânia)

Simples porém muito específico e direto sobre o que queriam funcionário e quais seus direitos e deveres alem de treino específico para cada função

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Telemont (Goiânia)

Bem maquiado. Em função do "know-how" que tem nas implantações em telecomunicação, cria expectativas, porém age como "playaction", deixando apenas na expectativa. Pareceu ter um crivo, mas foi mais para cumprir uma "tabela" do que de fato selecionar um talento.

• "Quais os seus objetivos à médio longo prazo".

Funcionário sigiloso em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Telemont (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais)

Tranquilo, sem nenhuma dificuldade, pois não não é uma empresa onde candidatos se digladiam por vagas ofertadas As vagas são preenchidas mais por indicação.

Carreiras populares entre os candidatos da Telemont

Supervisor Operacional
Supervisor Corporativo