Perguntas de entrevista da Teleperformance | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Teleperformance

1.737 Avaliações de entrevistas

2,3

Candidato confidencial à entrevista em Parnamirim, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Teleperformance (Parnamirim, Rio Grande do Norte).

Muito cansativo porém os resultados são todos no mesmo dia. Então isso é uma vantagem . São várias etapas então se torna bem cansativo devido a espera entre as etapas

Entrevista para AGENTE

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Teleperformance (São Paulo, São Paulo).

cansativo, muitas etapas, te deixam um bom tempo aguardando em uma sala para repassarem as vagas, porem é um processo serio muito bem feito

• se havia um produto especifico de meu interesse   1 resposta

o salario é estipulado pela empresa

Entrevista para AGENTE

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Teleperformance (São Paulo, São Paulo).

longo demais , dura o dia todo.

• Porque você tem que ser contratada   1 resposta

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Teleperformance (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito desorganizado, as pessoas foram chamadas para determinadas vagas e no dia eram redirecionadas para outras vagas. As salas eram lotadas e não quase não era analisado o perfil individual de cada candidato.

• Uma das perguntas foi: “qual a sua capacidade de lidar com a pressão?”   1 resposta

A empresa recebeu todos os meus documentos e pediu que eu agradasse o contato. Mas depois de um tempo disseram que a vaga não estava mais disponível, pois o setor não aprovou as contratações.

Entrevista para Backoffice

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Teleperformance (São Paulo, São Paulo).

Me mandaram e-mail convidando para o processo seletivo para vagas de Backoffice de Sinistros na Vila Prudente o desrespeito já começou logo no início pois a recepcionista me disse que a sala já estava cheia e a recrutadora pediu para as pessoas que estavam chegando aguardar o próximo processo seletivo que iria começar duas horas depois, fiz uma prova as 13h e só após as 19h quase 20h fui chamado por uma das selecionadoras informando que passei nas provas mas teria que voltar lá no outro dia para fazer uma entrevista direto com o gestor dá área, retornei no outro dia fiz a entrevista e após um longo tempo aguardando entrou uma moça na sala dizendo que eu não fui aprovado por não ter experiência anterior com atendimento de sinistros e me disse que pelo meu perfil poderia me colocar numa vaga de atendente de SAC que tinha o salário inferior ao da vaga para qual fui chamado por e mail para participar da seleção, se eles já sabiam que era necessário ter experiência específica porque fizeram eu perder o meu tempo e dinheiro indo até a empresa e no final tentar de todo jeito me empurrar para uma vaga/cargo que eu não tinha o mínimo interesse? uma falta de respeito enorme que eu jamais tinha visto antes

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Teleperformance (São Paulo, São Paulo).

Muito bom bem didático e prático, um pouco longo devido ao número de candidatos entretanto, o processo em si é prático, muito pois pode ir uma vez por mês

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Teleperformance.

Muito bom. A dinâmica é extremamente cansativa, dura mais de 5 horas. Após, eles falam os nomes dos que foram aprovados e chamam os reprovados em uma sala para informar que poderão participar de um novo processo seletivo após 30 dias. Não informam o motivo pelo qual não foi aprovado e são extremamente cruéis com os participantes. Deixam as pessoas num "chá de cadeira" bem exaustivo!

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Teleperformance (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo totalmente cansativo , dura em média 6 horas , e você passa em tudo e no final falam que não tem vaga naquele momento. Não entendo para que fazer processo seletivo, se não tem vaga.

• Por que você quer trabalhar conosco?   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Muito demorado, mais de 6 horas. Teve redação, provinha de portugues e matematica, super facil, teste de dicção e digital e também dinâmica em grupo. Reprovei no teste de dicção

Funcionário confidencial em Parnamirim, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Teleperformance (Parnamirim, Rio Grande do Norte).

Cansativo. Várias etapas. Mas, se você estiver determinado. Eles sentirão. E, cada aprovação compensa o esforço. A ansiedade logo passa e você fica mais calmo.