Perguntas de entrevista da Telhanorte

Atualizado em 4 de jun 2021

Entrevistas da Telhanorte

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Telhanorte

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Telhanorte

A entrevista foi boa, teve perguntas objetivas e simples sobre minha vida e, porque eu queria trabalhar la, ela foi calma e tirou minhas dúvidas. Foi uma boa primeira entrevista.

• Qual faculdade eu queria fazer

Telhanorte

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Telhanorte (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Processo seletivo online, feito em grupo por meio do whatsapp e logo em seguida já chamaram para a entrevista presencial na empresa, mas nem sequer dão satisfação sobre o resultado da entrevista!

Telhanorte

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Telhanorte (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Processo extremamente desrespeitoso! Me candidatei pelo site vagas.com e fui contatada pelo whatsapp, por uma pessoa totalmente despreparada, para participar de uma entrevista online com outros candidatos. Houve uma pequena apresentação pessoal e em seguida, um desafio em grupo. No final, fomos informados sobre uma etapa de redação a ser concluída até o dia seguinte. As orientações viriam da recrutadora que simplesmente deixou de responder minhas mensagens, sem motivo algum, me impedindo de seguir com o processo.

• Qual o curso, data de formação, porque o interesse na vaga e planos para o futuro.

Funcionário sigiloso em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Telhanorte (Guarulhos) em set 2020

Processo seletivo facil. Conversei com 3 gestores pessoalmente. Mas demorou quase 2 meses para iniciar, após entregar a documentação para o RH. Entreguei cv na loja e fiz entrevista na loja.

Telhanorte

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Telhanorte (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Na entrevista do Rh, tivemos que fazer uma árvore e nela escrever suas perspectivas de futuro, o que você faz atualmente e seus valores. Depois tivemos uma prova básica de português e matemática e uma redação. Na entrevista com o gestor foi bem tranquila, foi uma conversa pra ele te conhecer e não tive testes.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Telhanorte

Provas de conhecimentos gerais, dinâmico e entrevista final com o gerente da loja. Entrevistador exijia muito experiência pra quem está entrando no mercado de trabalho agora, como ter experiência se não dá uma oportunidade de desenvolvimento profissional?

Telhanorte

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Telhanorte (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Em Santo André, sozinho, foi a primeira etapa 5 dias depois mandaram no meu email provas de matemática para fazer e enviar respondida por email. Depois de mais 10 dias fui chamado para uma entrevista na Telhanorte, com 3 pessoas, dois supervisores e um gerente. Perguntaram tudo que já tinha respondido a 15 dias atrás e mais um monte de coisa.

Funcionário sigiloso em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Telhanorte (Guarulhos)

Simples em grupo, com provas de conhecimentos gerais e matemática e português, para quem já trabalhou na área prova específica em matérias de construção

Telhanorte

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Telhanorte (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom processo sem enrolação além do bom tratamento para com as pessoas que estão fazendo entrevista também no caso fornecendo água e um ambiente refrigerado.

Telhanorte

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Telhanorte (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo, a gerente de RH lojas me deixou tranquila e conseguir falar sobre minhas atividades e desejos e o que penso sobre o futuro, e o processo foi rápido

Carreiras populares entre os candidatos da Telhanorte

Atendente Júnior
Designer Projetista