Perguntas de entrevista da Tenda Atacado | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tenda Atacado

Entrevistas em Tenda Atacado

2,0

Entrevista para Assistente De Compras

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Tenda Atacado (Guarulhos).

Processo rápido, relativamente fácil, básico, apresentação pessoal , teste de excel, entrevista com Rh e entrevista com o gestor do departamento. Ligaram para dar retorno

• Por que gostaria de trabalhar na empresa   1 resposta

Entrevista para Caixa

Funcionário confidencial em São Francisco do Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tenda Atacado (São Francisco do Pará).

Não foi difícil não, teve entrevista, prova e conteúdos do Excel, fiz cinco dias de entrevista de entrevista fui chamado depois de uns dias . Achei bem legal e fácil , atendimento excelente

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Taubaté

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tenda Atacado (Taubaté).

Bom, fizemos uma prova... Mas não ficou ninguém na sala com nós, e algumas pessoas mexeram no celular para consultar, demoraram para nós atender.

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Guaratinguetá

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tenda Atacado (Guaratinguetá).

Muito bom, prova seletiva relativamente fácil

Entrevista para Encarregado

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tenda Atacado (São Paulo, São Paulo).

Não me foi feita nenhuma pergunta o gestor o tempo todo afirmava que não aguentaria trabalhar com ele não me deu a oportunidade de falar sobre meu trabalho falou e quando tentava falar era interrompida

Entrevista para Fiscal De Caixa

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tenda Atacado (São José dos Campos, São Paulo).

Bom pois tive a oportunidade de mostrar meus conhecimentos e habilidade. O processo e fácil mas exige que a pessoa tenha senso de urgência e raciocínio lógico.

• Porque vc quer trabalhar nesta empresa?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Depósito

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Tenda Atacado (Guarulhos).

processo seletivo muito lendo mas muito claro e objetivo, comunicao clara e absoluta, o responsavel é um pouco serio e acaba deixando um pouco nervosa

Entrevista para Auxiliar De Prevenção De Perdas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tenda Atacado (São Paulo, São Paulo).

ruim, falta de informações e oportunidade de explicações....

Entrevista para Operadora De Caixa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tenda Atacado (São Paulo, São Paulo).

Eu gostei, esclareceram minhas dúvidas e deixaram tudo explicado, carga horária, salário e benefícios. Eles me trataram com educação. Passei mas de 5h lá, fiquei entre os 5 selecionado e eles falaram que entraria em contato comigo.

• você pretende continuar os estudos ( fazer uma faculdade).   1 resposta