Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Tenda

Atualizado em 24 de jun 2021

Entrevistas da Tenda

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Tenda

Fui convidado a fazer uma entrevista pelo RH da empresa. No dia combinado, fui muito bem recebido pela profissional, me tratou super bem e me deixou bem à vontade para a entrevista.

• Pretensão salarial; Qualidades e defeitos; Por que escolheria trabalhar na empresa; Qual foi a minha última experiência profissional; Habilidades

Tenda

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Tenda

Dinâmica de grupo com 30 pessoas e entrevista após a dinâmica. Após as dinâmicas, no mesmo dia, apenas 5 pessoas passaram às entrevistas. Por fim, aqueles que não foram aprovados, foram apenas dispensados.

Tenda

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Processo horrível, recrutadores mal educados que não possuem o menor respeito com os candidatos. Durante a entrevista, a recrutadora me deixou falando sozinho enquanto levantou para mexer na televisão.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tenda

Primeiro é realizado apresentação individual com cada candidato,em Coletiva com os psicólogos. É dado o resultado dos aprovados para a próxima fase no mesmo dia. Em seguida é realizado entrevista individual com o gestor além dos psicólogos,no mesmo dia.

Tenda

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista direta com os gestores. Um coordenador e com o gerente. Entrevista bem tranquila, apenas conversando sobre meu currículo e tudo que havia feito. Perguntaram o porque Tenda e qual o meu interesse no cargo, quais experiencias contribuirão para a equipe.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Tenda (Salvador, Bahia, Bahia)

Dinâmico. Nada além do que deve-se cobrar e analisar no ramo da engenharia civil. Analisou postura e resoluções em dinâmicas de grupo, perfil, conhecimento específico de engenharia e avaliou o perfil quanto aos valores da empresa.

• Não havia pergunta específica, mas é importante demonstrar qual seu diferencial, o que agregaria ao trabalho.

Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei que o processo seletivo foi fácil, as perguntas não foram difíceis. É preciso manter a calma e responder tranquilamente e ser sempre sincero.

Tenda

processo seletivo foi ok! mandei o email e um dos funcionarios do RH me chamou para uma entrevista pessoal, foi facil, rapido e pratico. Indico!

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tenda (Rio de Janeiro)

Difícil, cansativo, 3 fases, primeira apresentação pessoal, segunda dinâmica em grupo e terceira conversar com gestor ( so passou pra terceira fase quem tiha experiência)

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tenda (Salvador, Bahia, Bahia)

Muito bom e objetivo. A empresa investe bastante na seleção de candidatos para as suas vagas. Existem 3 etapas e todas eliminatórias. Primeira etapa: Fizemos uma prova de português e matemática. Segunda: apresentação pessoal. Terceira: entrevista com gestor.

• O que fazer quando o concreto não atinge a resistência de projeto?

Carreiras populares entre os candidatos da Tenda

Advogado III
Analista Administrativo