Perguntas de entrevista da Tenda

Atualizado em 11 de jun 2021

Entrevistas da Tenda

Tenda

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Muito tranquilo, foram feitas perguntas sobre minhas experiências e período de graduação. Depois foi falado sobre as expectativas da empresa para este momento, sobre a vaga em si e demandas. E para concluir a conversa direta com RH

• Por qual motivo se interessou pela empresa.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Tenda

Fui convidado a fazer uma entrevista pelo RH da empresa. No dia combinado, fui muito bem recebido pela profissional, me tratou super bem e me deixou bem à vontade para a entrevista.

• Pretensão salarial; Qualidades e defeitos; Por que escolheria trabalhar na empresa; Qual foi a minha última experiência profissional; Habilidades

Fui entrevistado na Tenda

Tinha uns 30 candidatos para 2 vagas. O processo durou de 12:00 as 19:00 forçando todos os candidatos a ficarem esperando os 30 candidatos serem entrevistados em uma sala pequena, fria e apertada .

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tenda

Sao 5 etapas no processo seletivo, primeira etapa são teste de lógica, em seguida é o teste psicológico e depois tese de redação, depois teste no sistema de AutoCad no computador da empresa. Entrevista com RH e depois entrevista com coordenação. Todas as etapas e as entrevistas são presenciais na empresa

• Teste de lógica, redação e autocad e entrevistas. De onde você é, como faz pra chegar.

Tenda

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Tenda

Dinâmica de grupo com 30 pessoas e entrevista após a dinâmica. Após as dinâmicas, no mesmo dia, apenas 5 pessoas passaram às entrevistas. Por fim, aqueles que não foram aprovados, foram apenas dispensados.

Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Contato via whatsapp, pré seleção via telefone e entrevista com gestor da área. Todos muito cordiais e diretos, entrevista muito confortável como um bate papo sobre vida pessoal ( aonde mora, com quem, idade, interesses) e vida profissional (formação, atuação, habilidades) além de ser uma vaga interessante.

O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Tenda em jan 2021

Contato via WhatsApp, pré-seleção com RH por telefone e entrevista com os gestores da área de engenharia. A empresa não dá retorno no processo seletivo, mesmo entrando em contato, nenhuma resposta. Falta de consideração com o candidato.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Tenda (Rio de Janeiro) em jan 2021

Inicialmente tive que fazer uma Inscrição online, logo depois um teste. Depois fiz um vídeo de apresentação e a penúltima etapa seria a entrevista online e a última presencial já com o gestor de obras. Só fiz até a penúltima etapa.

• Por que devemos te contratar e quais são seus pontos fortes?

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tenda

Processo ágil e objetivo com pessoas gentis. A seleção havia sido feita pelo gerente de novos negócios previamente. O RH entrou somente para fazer o processo, somente para validar a escolha.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tenda

Perfeito, bem elaborado, todos atenciosos e comprometidos, seriedade no falar e ouvir, muito boa apresentação, comprometimento com o horário da entrevista, responsáveis com cada entrevistador amei de verdade

Carreiras populares entre os candidatos da Tenda

Advogado III
Analista Administrativo