Perguntas de entrevista da Tenda

Atualizado em 14 de jul 2021

Entrevistas da Tenda

Tenda

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Processo horrível, recrutadores mal educados que não possuem o menor respeito com os candidatos. Durante a entrevista, a recrutadora me deixou falando sozinho enquanto levantou para mexer na televisão.

• Quais suas experiências? Qual foi seu maior desafio profissional?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tenda

Processo baseado em experiências e perfil sem testes de conhecimento ou habilidades. Processo individual com entrevista de Gente e Gestão e coordenador da área. Não houve dinâmica em grupo ou contato entre os participantes.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tenda

Primeiro é realizado apresentação individual com cada candidato,em Coletiva com os psicólogos. É dado o resultado dos aprovados para a próxima fase no mesmo dia. Em seguida é realizado entrevista individual com o gestor além dos psicólogos,no mesmo dia.

Tenda

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista direta com os gestores. Um coordenador e com o gerente. Entrevista bem tranquila, apenas conversando sobre meu currículo e tudo que havia feito. Perguntaram o porque Tenda e qual o meu interesse no cargo, quais experiencias contribuirão para a equipe.

Tenda

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo simples , primeiro fiz um teste de lógica online, quando aprovado foi para q presencial, nessa faze fiz uma apresentação pessoal eu me foquei em apresentar para o grupo não para a rosana q realizou o processo após isso realizamos uma dinâmica em grupo claro mas com o foco em desenvolvimento de obra Fui aprovado a próxima fase foi um entrevista com o coordenador de projetos Erik , um cara ótimo conduziu bem leve a entrevista . Sei que é um relato longo mas quem quiser mesmo entrar isso vai ajudar

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tenda (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Dinâmico, prático e objetivo. Apresentação pessoal, trabalho em equipe, com atividades em grupos de 04 pessoas. No dia da seleção, acredito que era um total de 50 pessoas

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tenda (Salvador, Bahia, Bahia)

Foi um processo bastante concorrido que consistia em 3 etapas eliminatórias: Uma apresentação individual, uma parte de resolução problema em grupo e entrevista individual no final, com apenas 3 candidatos.

• Descreva por ordem o que faria no caso de acidente com algum operário? Imagine também que a imprensa está na porta.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tenda (Rio de Janeiro)

Muitas pessoas para uma tarde de entrevista. Gestores enrolados e com dificuldade para explicar o comissionamento. Necessário planejar melhor a quantidade de pessoas x espaço físico para entrevista

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Tenda (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

me inscrevi no vagas.com, fui chamada para uma dinâmica de grupo com mais umas 7 pessoas. Achei o processo seletivo simples, mas eles precisavam de alguém com carro, porém não mencionaram isso no assunto da vaga, apenas percebi porque as únicas pessoas que não foram selecionadas para a etapa seguinte, eu e outra pessoa, não tinham carro. Isso seria necessário para comparecer aos fóruns, quando fosse o caso.

• Fale sobre você; quais suas maiores qualidades/defeitos; se descrever como uma bula

Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Tenda em mai 2019

Entrevista muito boa e objetiva. Avaliou bem minhas competência e fluiu muito bem. Usaram meios tecnológico, o que facilitou e deixou a entrevista mais leve. Foi um contato muito rápido, em que foi falado um pouco do dia a dia da função e alguns beneficio que teria.

Carreiras populares entre os candidatos da Tenda

Advogado III
Analista Administrativo