Perguntas de entrevista de Estagiário na Tereos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Tereos

Entrevistas em Tereos

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Olímpia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tereos (Olímpia).

A dinâmica com case foi bem legal. A entrevista foi conduzida por vários gestores. as perguntas foram mais voltadas para as experiências do meu curriculo e como eu agiria em determinadas situações.

• O que eu faria sendo estagiária trabalhando com uma equipe de operadores com experiência na área e o que eu faria no caso de um deles não estar entregando resultado.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Tereos

Funcionário confidencial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tereos (São José do Rio Prêto, São Paulo).

o processo seletivo foi bem tranquilo, te deixam bem a vontade para tentarem extrair de você o seu melhor e para não ficar nervoso e acabar atrapalhando no desempenho. O processo seletivo foi ótimo.

• Se me importaria de atrasar o término da universidade devido o estágio.   1 resposta

não foi negociável

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Tereos (São José do Rio Prêto, São Paulo) em junho de 2019.

Dinâmica em grupo presencial: apresentação pessoal guiada por um objeto que te representasse e jogo em grupo, no qual deveria discutir com demais membros situações cotidianas da empresa e como lidaria com cada uma delas. Em seguida, os selecionados seguiam para entrevista com os gestores interessados.

• Um cliente liga reclamando da qualidade do produto enviado, como você lidaria com a situação?   Responder à pergunta