Perguntas de entrevista da Tetra Pak | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tetra Pak

Entrevistas em Tetra Pak

3,3

Funcionário confidencial em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Tetra Pak (Ponta Grossa, Parana).

Foi um processo rápido e eficiente, pois dentro de poucas semanas tive o resultado final. A parte desafiadora foi fazer a apresentação pessoal em inglês no dia da dinâmica de grupo.

• Qual sua expectativa em relação ao estágio?   1 resposta

Entrevista para Inspetor De QUalidade

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tetra Pak.

Fui bem recebida pelo recrutador, porém não recebi nenhuma resposta após a entrevista. Isso mostrou um pouco de descaso com os candidatos em geral.

• Como você lidaria em trabalhar em um ambiente masculino?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Serviços Técnicos

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Tetra Pak (Campinas, São Paulo).

Super completo. Avalia todas as áreas de atuação, técnicas de campo e gestão. Flexibilidade quanto às distâncias para realizar as etapas do processo.

• Como você acredita que será recebida como mulher assistente técnica?   1 resposta

Proposta sem opções de negociação.

Entrevista para Customer Services

Funcionário confidencial em Monte Mor

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Tetra Pak (Monte Mor) em janeiro de 2018.

Foi um bate papo muito legal, eles me perguntaram sobre as experiências profissionais, formações, se havia um parente trabalhando lá, como funcionava o departamento deles, se eu conseguia suportar a pressão, etc.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Tetra Pak (Campinas, São Paulo).

Excelente, foram extremamente respeitosos e pontuais em todos os combinados. O gestor que me entrevistou foi honesto quanto aos desafios e amigável na medida certa. Deu muitos detalhes da vaga e do desafio.

Não, não havia essa possibilidade.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Monte Mor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Tetra Pak (Monte Mor).

O processo seletivo foi longo e cansativo nas etapas online e pouco preparado na dinâmica, que contava com muitas pessoas. A entrevista não seguia um padrão e dependia do que cada gestor esperava de seu funcionário.

• Como as eleições deste ano podem impactar os negócios da empresa?   1 resposta

Não havia possibilidade

Entrevista para Analista De Logística

Funcionário confidencial em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Tetra Pak (Ponta Grossa, Parana) em janeiro de 2019.

Entrevista com rh por telefone, feita em potuguês e inglês. Entrevista com o gestor pessoalmente sobre minha experiências. Na entrevista me perguntaram sobre meu currículo e pediram pra eu citar exemplos de certas situações

Entrevista para Analista De Logística Júnior

Funcionário confidencial em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Tetra Pak (Ponta Grossa, Parana).

Prático, rápido e eficiente. Acredito que foi justo pois me avaliou em todas as minhas experiências. Teve um período de um mês entre a inscrição no site e as entrevistas mas a resposta veio em torno de 1 semana pós entrevitsa.

• As perguntas são baseadas na sua experiência. Fizeram várias perguntas se eu já passei por uma situação x, qual minha atitude tomada e qual o resultado obtido. Além disso fiz entrevista com RH por telefone onde me foi perguntado vários pontos do meu currículo e fizeram perguntas em inglês e espanhol. Dias depois diz entrevista com o gestor da vaga onde foi mais uma conversa sobre minhas experiências.   1 resposta

Não negociei, porém o salário está acima da média das outras empresas.

Entrevista para IT Manager

Funcionário confidencial em Denton, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Tetra Pak (Denton, TX (Estados Unidos da América)) em março de 2014.

Interview with a recruiter. Technical interview. Management interview. There is a test as well that requires the person to have analytical skills. Depending on the role they will ask you to talk to the top manager in the area.

• Generally they have a mixture of personal questions, technical questions and, depending on the role, they can invite for a panel discussion.   Responder à pergunta

Entrevista para Administration

Candidato confidencial à entrevista em Vernon Hills, IL (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Tetra Pak (Vernon Hills, IL (Estados Unidos da América)) em janeiro de 2010.

They made you do this theoretical production schedule and then present the finding and work through the process with a group. The test is that you can follow directions and work as a team.

Overall the interiveiws went well and the feedback was quick. Interesting place to work and the culture seemed very open and diverse.

• explain how your expierence would enhance the firms abilty to maximize product useage   Responder à pergunta
    • provide an example of how you worked with various trade organizations in the past to influence the company's postion on a certan topic   Responder à pergunta

Motivos da recusa

job was not hte right fit. They were looking for more of a sales support position.