Perguntas de entrevista da The Coca-Cola Company | Glassdoor.com.br

Entrevistas em The Coca-Cola Company

1.156 Avaliações de entrevistas

Entrevista para ANALISTA DE TI

Funcionário confidencial em Feira de Santana

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (Feira de Santana).

Tranquilo. Apenas uma conversa informal para conhecer a pessoa e uma conversa rápida sobre experiência. Não houve nenhum teste de conhecimento nem teste psicológico. Também na entrevista é apresentada a empresa para o funcionário.

Não Negociei.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela The Coca-Cola Company (Rio de Janeiro) em junho de 2019.

Primeira etapa é uma entrevista coletiva virtual, depois uma dinâmica de grupo e depois entrevista individual com o gestor, que na minha área também contou com um teste de excel. Dão feedback rapidamente, tanto negativo quanto positivo.

Funcionário confidencial em Nova Iguaçu

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (Nova Iguaçu).

Ruim no geral. O Vagas.com e' limitado para o porte da empresa. Nem olham todos os curriculos, apenas alguns sorteados. Uma consultoria fraca faz o processo e para o tamanho da empresa poderia recrutar pessoas melhores e nao minimamente boas.

• Por que trabalhar na Coca Cola Company se o ramo de refrigerantes esta em queda?   1 resposta

Nao negocia-se o salario

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (Rio de Janeiro).

Interessante, o RH é bem atuante e presente, a dinâmica de grupo é bem bacana e interessante, realmente os cases apresentados fazem bastante sentido.

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (Goiânia).

O processo seletivo foi bastante demorado, chegamos as 6:00 e saímos 13:00, sem lanche nem água. Faz-se uma prova psicotécnica, depois conversa-se com a psicóloga. Por fim tem uma prova de excel para testar nossos conhecimentos.

• Em qual situação é difícil dizer a verdade?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (Rio de Janeiro).

Horrível. Primeira fase foi uma entrevista online, depois marcaram de ir na empresa onde nos apresentamos em apenas 3 minutos, e fizemos um case. Teve gente que nem sequer tinha se inscrito na vaga e foi chamada, uma sala com 20 pessoas pra 1 vaga. To esperando o retorno ate hoje... Falta de respeito!

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (Rio de Janeiro).

Fiz uma entrevista coletiva em uma agência terceirizada de recrutamento e depois uma dinâmica de grupos! Achei uma experiência interessante, apenas fiquei chateada por não ter recebido feedback.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (Rio de Janeiro).

Muito interessante. Abordou competências pertinentes e utilizadas no dia-a-dia. Foram 3 etapas, entrevista presencial, teste de conhecimento lógico/Pacote Office e por fim uma entrevista com os gestores da área.

• O que te chama atenção em uma empresa?   1 resposta

Benefícios já definidos. Padrão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (São Paulo, São Paulo).

Bem tranquilo. Tem um quebra gelo, logo em seguida a apresentação da vaga, apresentação individual e por último a resolução de um case. No geral, igual a maioria dos processos seletivos.

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na The Coca-Cola Company (Manaus, Amazonas).

Bem dinâmico, as pessoas do RH estavam bem preparadas para todos os processos, foram atenciosos e deram abertura para todos colocarem seus pontos de vista.