Perguntas de entrevista da The Hubi | Glassdoor.com.br

Entrevistas em The Hubi

2,7

Entrevistas para as principais vagas de The Hubi

Entrevista para Comunicação

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na The Hubi (São Paulo, São Paulo).

Processo simples e objetivo. Falei com o recrutador e com a gestora da área, depois fiz uma redação com tema livre. Tudo isso em um dia só...

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na The Hubi (São Paulo, São Paulo).

Gostei, foi rápido. Agendado previamente e foi uma conversa descontraída com os gestores. Recebi a resposta da aprovação no mesmo dia, algumas horas mais tarde. Os profissionais são preparados e fazem perguntas pertinentes a função que você vai realizar.

• Conte-nos sobre sua experiencia profissional nesta area/segmento?   1 resposta

Entrevista para Analista De Infraestrutura IV

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na The Hubi (São Paulo, São Paulo).

Processo ótimo e conduzido com muita maestria pelos responsáveis de recrutamento e seleção. Pessoas que levarei com muito carinho para o resto da vida.

• Qual sei projeto para daqui 5 anos.   1 resposta

Não houve negociação ele fez uma proposta e eu aceitei. Não negociei devido a minha fragilidade em estar muito tempo parado. 4 meses.