Perguntas de entrevista de vaga de Analista Sr da Thoughtworks

Entrevistas da Thoughtworks

3.0

Thoughtworks

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Thoughtworks (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em May 2019

A recrutadora foi muito simpática e gentil o tempo todo. Cordialidade não faltou. Porém, sinceramente, fiquei sem vontade de trabalhar lá. Parece que para fazer parte da equipe vc tem que ser membro do LGBTI+ (acho que é isso). Absolutamente nada contra, porém, acho que eles exageram um pouco. Eles sim parecem ser preconceituosos com quem não “participa” disso. Ficam procurando pelo em ovo. Falei que tinha família e que era a coisa mais importante da minha vida e a recrutadora pouco se importou com isso. Falaram que patrocinam a parada gay como incentivadores da causa. Neste momento pensei que o dinheiro poderia ser “melhor aplicado” num orfanato, asilo, mas enfim....não queria passar por “homofóbico”. E cada um tem a liberdade de aplicar o dinheiro aonde bem entender. Alguns amigos que trabalham lá estão passando aperto pois contratam muitas pessoas sem qualificação, mas com a vertente “social” que eles gostam. Enfim, é uma maneira de ver as coisas. Confesso que não é a minha preferida.

• Por que existem poucas mulheres no mercado de TI?
    2 respostas

Carreiras populares entre os candidatos da Thoughtworks

Desenvolvedor
Software Developer