Perguntas de entrevista da Tibério | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tibério

Entrevistas em Tibério

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tibério (São Paulo, São Paulo).

Profissional, bem preparado, atualizado, Conduzido por psicologas, ao contrário de outras empresas que são conduzidos por secretárias. Fiquei muito bem impressionado

Não, pois estava de acordo com o mercado

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Tibério (São Paulo, São Paulo).

Me pareciam ter muitas pessoas pra poucas vagas, um pouco bagunçado a organização de onde teríamos que ir, o que terímos que fazer. Houve pouco diálogo da equipe com os participantes.

• Não houveram muitas perguntas porque o teste era fazer traços numa folha de papel   Responder à pergunta

A entrevista conta com um quebra gelo, com alguns testes de personalidade, raciocínio lógico, algumas perguntas pessoais e por fim uma redação.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tibério (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo muito fracionado, primeiro dia foi destinado a uma entrevista em grupo, seguida de testes psicotécnicos e redação. No segundo dia foi uma prova de AutoCad, extremamente cansativa. A fase seguinte (terceira) é uma entrevista individual com o RH. Todos extremamente atenciosos e respeitosos, porém sem muito conhecimento sobre as exigências na prova específica da vaga, no meu caso o AutoCad.

• Perguntaram basicamente sobre a vida pessoal, sendo em alguns momentos um pouco invasivos.   Responder à pergunta

Por se tratar de um processo que filtra candidatos para diferentes cargos de uma só vez, achei simples e pouco assertivo. Pelas perguntas de filtro, parece que queriam escolher o candidato que gastasse menos com transporte.

• "cite uma característica sua. as pessoas que você conhecem concordam com isso?   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Tibério (São Paulo, São Paulo).

Foi uma grande oportunidade, com isso pode me aperfeiçoar meus conhecimentos referente a processos seletivos de grandes empresas, como a Tibério.

• São bem seletivos, muitas perguntas sobre a vida acadêmica e pessoal.   1 resposta

Foi ótima.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tibério (São Paulo, São Paulo).

O processo em si foi muito bom, pratico e rápido também. Algo que tem que melhorar é o Feedback para o candidato. Dão um prazo para resposta na entrevista e não cumprem esse prazo.

• “Segue alguma religião?”

Achei desnecessária a pergunta   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

O processo seletivo tem a duração de 3hrs no mínimo e um pouco cansativo. Tivemos que preencher uma ficha de cadastro e fizemos 2 testes um de polográfica e o outro de raciocínio lógico .

• Pediram para todos se apresentarem. (nome , idade, ensino, local onde mora e quantas conduções usaram até chegar na empresa).   Responder à pergunta

Entrevista para ARQUITETO

Já fui chamada duas vezes para processo seletivo dessa empresa, primeira fase aqueles testes psicotécnicos,redação e segunda fase teste de Auto Cad.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tibério (São Paulo, São Paulo).

Demorado, não indicado para quem esta empregado e buscando uma nova oportunidade/experiência. Porém para quem tem disponibilidade para comparecer em todas as etapas, pode ser uma boa. Testes psicológicos padrão.

• Para a primeira fase, apenas apresentação, nome, onde reside, qual o meio de transporte e etc.. .   Responder à pergunta