Perguntas de entrevista da Tigre

Atualizado em 28 de out 2019

Entrevistas da Tigre

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Tigre

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Tigre (Joinville) em out 2019

O processo durou o dia todo. Pela parte da manhã tivemos uma dinâmica em grupo que consistiu na resolução de um case e apresentação do mesmo. Após isto a empresa nos deu almoço e na parte da tarde ocorreu a etapa de entrevista com os gestores.

• Por que você quer trabalhar aqui?

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Tigre (Joinville) em out 2019

A entrevista foi via RH terceirizado, fui na parte da manhã e foi realizado três testes, logo após já passaram o resultado de quem passou e foi marcado a entrevista para a parte da tarde, após a entrevista com todos o candidatos já foi dado o resultado de quem passou. Ao todo foi muito rápido, noutro dia já foi marcado exame, entregue a documentação e realizado o contrato, ao todo durou 3 dias desde o teste ao contrato.

Tigre

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Tigre (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

condizente com as tatefas pertinentes ao cargo ... gestores diretos e precisos... porem no RH perguntas de personalidade.. defeito... qualidade..

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tigre (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Muito qualificado, varias etapas fazendo o nível do escolhido ser um dos melhores. Sem dúvida o processo mais difícil que já fiz, enorme desafio.

• Teve um questionário de 10 perguntas de nível muito técnico e muito complexas

Tigre

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Tigre

Muito bem organizado. Bem elaborado. A equipe te trata muito bem e te explica bem as etapas seguintes, não ficam escondendo o jogo. É bem elaborado o processo

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Tigre (Joinville)

Muito intenso com pessoas preparadas - Etapas: entrevista para seleção com headhunter | entrevista com gestora da área | resolução de cases | entrevistas com gerente regional e gerente de marketing | entrevista final com envolvidos - bate pronto com situações do dia-a-dia.

• Creio ser importante sempre as perguntas que retratam os porquês das saídas de outras empresas anteriores, é possível entender um pouco da história e perfil do entrevistado.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Tigre (Rio de Janeiro)

Longo, foram 6 entrevistas com 10 pessoas diferentes de todos os níveis da organização. Muito dos entrevistadores tiveram uma abordagem situacional com perguntas difíceis.

• Descreva a situação no qual você teve que utilizar a liderança situacional?

Tigre

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Tigre (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

processo rápido, dentro do padrão de mercado. A proposta apresentada foi cumprida 100%. A abordagem da empresa de RH foi adequada e clara, apresentando as oportunidades que a empresa tem para o candidato.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Tigre (Joinville) em mai 2018

O processo de entrevista foi muito dedicado à conhecer o perfil e se era realmente aderente à posição, perguntas básicas de entrevista e outras específicas da área. O processo contou com duas etapas, uma individual com o recursos humanos e outra diretamente com o gerente da posição pretendida.

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Tigre (Joinville)

Foram meses de processo seletivo, em que era necessário realizar um projeto. E ao fim não foram capazes de ao menos encaminharem email sobre feedback aos candidatos.

• Realizar o projeto inovador para a empresa

Carreiras populares entre os candidatos da Tigre

Estagiário
Gerente Comercial