Perguntas de entrevista da Tigre | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tigre

Entrevistas em Tigre

3,2

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Tigre (Joinville).

Ótimo processo seletivo, muito preocupados com as pessoas e se sabíamos a área que queríamos. Queriam dar o "match" perfeito entre área e candidato.

• O gestor pediu que eu me descrevesse como se um amigo estivesse falando de mim. Por exemplo: "ah, a fulana é muito brava, querida, responsável, etc..."   1 resposta

Sim, eles já ofertavam bolsa e benefícios.

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Tigre (Joinville).

Foram meses de processo seletivo, em que era necessário realizar um projeto. E ao fim não foram capazes de ao menos encaminharem email sobre feedback aos candidatos.

• Realizar o projeto inovador para a empresa   1 resposta

Entrevista para Especialista

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Tigre (Joinville) em maio de 2018.

O processo de entrevista foi muito dedicado à conhecer o perfil e se era realmente aderente à posição, perguntas básicas de entrevista e outras específicas da área. O processo contou com duas etapas, uma individual com o recursos humanos e outra diretamente com o gerente da posição pretendida.

Entrevista para Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Tigre (São Paulo, São Paulo).

condizente com as tatefas pertinentes ao cargo ... gestores diretos e precisos... porem no RH perguntas de personalidade.. defeito... qualidade..

Entrevista para Engenheiro De Aplicação

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Tigre (Brasília, Distrito Federal).

Muito qualificado, varias etapas fazendo o nível do escolhido ser um dos melhores. Sem dúvida o processo mais difícil que já fiz, enorme desafio.

• Teve um questionário de 10 perguntas de nível muito técnico e muito complexas   1 resposta

Já tinha tudo definido na apresentação da vaga

Entrevista para Especialista De Mercado

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Tigre (Joinville).

Muito intenso com pessoas preparadas - Etapas: entrevista para seleção com headhunter | entrevista com gestora da área | resolução de cases | entrevistas com gerente regional e gerente de marketing | entrevista final com envolvidos - bate pronto com situações do dia-a-dia.

• Creio ser importante sempre as perguntas que retratam os porquês das saídas de outras empresas anteriores, é possível entender um pouco da história e perfil do entrevistado.   1 resposta

Estabeleci um parâmetro compatível com minha experiência e foi acatado.

Entrevista para Executivo Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Tigre (São Paulo, São Paulo).

processo rápido, dentro do padrão de mercado. A proposta apresentada foi cumprida 100%. A abordagem da empresa de RH foi adequada e clara, apresentando as oportunidades que a empresa tem para o candidato.

Entrevista para Especialista De Projetos II

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Tigre (Rio de Janeiro).

Longo, foram 6 entrevistas com 10 pessoas diferentes de todos os níveis da organização. Muito dos entrevistadores tiveram uma abordagem situacional com perguntas difíceis.

• Descreva a situação no qual você teve que utilizar a liderança situacional?   1 resposta

Entrevista para Estagio Em Engenharia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Tigre.

Muito bem organizado. Bem elaborado. A equipe te trata muito bem e te explica bem as etapas seguintes, não ficam escondendo o jogo. É bem elaborado o processo

Entrevista para Operador de Manufatura 1

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Tigre (Joinville) em outubro de 2019.

A entrevista foi via RH terceirizado, fui na parte da manhã e foi realizado três testes, logo após já passaram o resultado de quem passou e foi marcado a entrevista para a parte da tarde, após a entrevista com todos o candidatos já foi dado o resultado de quem passou. Ao todo foi muito rápido, noutro dia já foi marcado exame, entregue a documentação e realizado o contrato, ao todo durou 3 dias desde o teste ao contrato.