Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Time-Now Engenharia

DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da Time-Now Engenharia

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na Time-Now Engenharia

O processo foi bem rápido e eficaz. Gostei bastante da abordagem deles. Bem educados o processo foi rápido. Os contatos foram feitos por telefone e e-mail. Contrato de 1 ano podendo renovar!

• Relevantes ao processo Experiências Cursos Objetivos

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Time-Now Engenharia (Vitória, Espírito Santo) em Feb 2022

Começou um pouco diferente do esperado pois, como se tratava do gestor da vaga, eu esperava uma entrevista mais técnica e não foi exatamente assim que ocorreu. O que deu para entender é que o RH filtra pelo vídeo apresentação para selecionar quem vai ser entrevistado mas, o próprio gestor não visualiza o vídeo apresentação e pede exatamente o que é esperado no vídeo-apresentação, desperdiçando um tempo precioso dos 30 min de duração da entrevista. No geral, foram feitas pouquíssimas perguntas técnicas e o enfoque recai sobre experiências passadas. Ao final da entrevista não havia como medir se tinha ido bem ou não porque não entendi muito bem como o que havia respondido até então somaria no julgamento de aptidão para a vaga.

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na Time-Now Engenharia

Processo tranquilo, me perguntaram minhas experiências e porque me via naquela posição. A vaga era pra estagiário. Me senti confortável com o entrevistador e tudo correu bem. Antes dessa também teve a etapa de entrevista com o Rh que foi semelhante.

• Quais habilidades técnicas eu tinha Como foi minha trajetória até aqui Quais os meus hobbies

Time-Now Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Time-Now Engenharia

Apresentação sobre empresa e cargo, perguntas sobre suas experiências, por que você quer esta vaga, como chegou nesta vaga, o que você sabe sobre esta empresa, fale um ponto de desenvolvimento seu.

Carreiras populares entre os candidatos da Time-Now Engenharia

Trabalha na Time-Now Engenharia? Compartilhe sua experiência