Perguntas de entrevista de Agente De Processos E Negócios na Tivit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Processos E Negócios na Tivit

Entrevistas em Tivit

2,6

Entrevista para Agente De Processos E Negócios

Prova de português e conversa sobre experiências e vivências profissionais, houve também algumas palavras para ser
 avaliada a dicção e foi com o RH e coordenação do produto. Achei fácil e todas as informações foram passadas corretamente sobre a vaga e sobre o processo de contratação

Outras avaliações de entrevista para Tivit

Entrevista para Agente De Processos E Negócios

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tivit (Rio de Janeiro).

Processo seletivo cansativo, porém de grande valia. Foram dois dias, entre provas, entrevista e dinâmica. Foram momentos de muita espera, todavia valeu muito a pena.

• A entrevista consiste no candidato falar um pouco de sua vida pessoal e profissional.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Santos, São Paulo).

Bem simples, rápido. Se trata de uma prova bem simples, e depois ela pega pessoas aleatórias para repetir palavras ou frases. Ou seja bem simples.

Entrevista para Agente De Processos E Negócios

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tivit.

Demorando, porém a prova, a dinâmica em grupo e o teste de informática foi bem tranquilo considerado fácil. Os cargos eram preenchidos no mesmo dia.

Entrevista para Agente De Processo E Negócios

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Tivit (Rio de Janeiro).

Foi necessário fazer uma redação, quem permanece após a redação leria um texto em voz alta. O bom é que o resultado de positivo ou negativo saiu no mesmo dia.