Perguntas de entrevista de Analista De Suporte Técnico na Tivit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Suporte Técnico na Tivit

Entrevistas em Tivit

2,5

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tivit (São José dos Campos, São Paulo).

Processo seletivo padrão, pouca dinâmica em grupo, objeto na seleção e adequação com as vagas. Entrevista de idiomas já na primeira entrevista e mais uma por telefone/internet. Ótima entrevista de idiomas.

• Porque um estudante de engenharia seria um bom analista?   1 resposta

Aceitei a proposta que me foi oferecida, atendia as minhas necessidades e era adequada com a vaga

Outras avaliações de entrevista para Tivit

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

Situação atípica, pois ocorreu a migração do produto que atendíamos para a TIVIT. Então ocorreu uma palestra no auditório, apresentação da empresa, sua cultura, sobre a vaga, etc. Ao fim, cada participante respondeu se aceitaria migrar ou não.

• Vocês estão cientes dos benefícios e aceitam a migração da equipe, atendendo o mesmo produto na Tivit?   1 resposta