Perguntas de entrevista de Atendente De Telemarketing na Tivit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Atendente De Telemarketing na Tivit

Entrevistas em Tivit

2,5

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Tivit (Mogi das Cruzes).

Eficiente,rápido . Foi descontraído o ambiente para a entrevista,sendo que o recrutador deixou os participantes se envolverem,ficarem à vontade .

Não teve negociação.

Outras avaliações de entrevista para Tivit

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Recife, Pernambuco).

Achei tranquilo, com muita atenção do responsável do RH, conhecimento incrível, foram 3 etapas a primeira português e matemática, depois digitação.

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

Primeiro fizemos uma prova com perguntas em gerais
    Depois digitação e a dinâmica em grupo depois fiquei em casa no aguardo
    Depois de 3 dias me ligaram para ir no RH com os meu documentos e fazer exames médicos

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Tivit (Brasília, Distrito Federal).

PS bastante simplificado. Prova de conhecimentos gerais tranquila e teste de agilidade de digitação. Importante para o trabalho e bem pertinente as tarefas que se executa quando trabalha lá.

• A entrevista foi bem tranquila, como se fosse um bate papo e a única pergunta que tive que pensar foi "por que quer trabalhar aqui?"   1 resposta