Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Tivit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Jovem Aprendiz na Tivit

Entrevistas em Tivit

2,7

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Rio de Janeiro).

Bem tranquilo, a profissional de Rh era muito gentil e soube conduzir muito bem a entrevista... O processo durou um dia, a manhã e um pouco do turno da tarde. Enfim, gostei, foi um boa experiencia

Outras avaliações de entrevista para Tivit

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Mogi das Cruzes).

Prova de português e matematica básica, não houve dinâmica de grupo. A sala havia mais de 50 pessoas. O único horário disponível para o trabalho era das 9 as 15h

O salário era um pouco mais de um salário mínimo. Com direito a vale transporte e vale alimentação.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo comum com perguntas comuns processo seletivo de certa forma normal Sem muitas frescuras só buscaram te conhecer bemporém a última frase foi com pessoas diretamente queriam me contratar e fizeram uma entrevista pessoal que eu achei muito bacana e bem descontraída entrevista foi

• Perguntas comuns que qualquer entrevistador fazonde mora o que faz o que gosta de fazer o que a empresa vai agregar para você   1 resposta

Não negocie Assinei o contrato