Perguntas de entrevista de Operador De Teleatendimento na Tivit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Teleatendimento na Tivit

Entrevistas em Tivit

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

A entrevista aconteceu após uma prova seletiva, ou seja todos que passaram tinham competência para o cargo, mas como o entrevistador era arrogante, tratou a maioria como descartável e fez perguntas muito óbvias, a maioria presente reclamou antes mesmo de saber se tinha passado.

Outras avaliações de entrevista para Tivit

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tivit (Brasília, Distrito Federal).

Prova de digitação, prova de português, prova de informática, redação e entrevista em grupo com psicologa do RH. Foi cansativo, muita espera entre as provas e muito desgaste emocional.

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Brasília, Distrito Federal).

Muito bom, sempre deixaram claro o que iriamos fazer, ótimos profissionais para treinamento, maa um lugar muito estressante de se trabalhar, beneficios ótimos

Nao

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Tivit (Mogi das Cruzes).

muito bom. treinadores super simpaticos e pacientes com os novos funcionarios. treinamento super esclarecedor e ajuda muito na hora de colocar em pratica

nao, ja tinha salario e função fechadas

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Tivit (São José dos Campos, São Paulo) em novembro de 2015.

Processo seletivo sem avaliação técnica, apenas pessoal. O que mostra que a empresa contrata "qualquer um" que saiba ao menos ler e escrever. Os recrutadores não estão preparados para efetuar contratações.