Perguntas de entrevista da Tivit

Atualizado em 27 de jun 2021

Entrevistas da Tivit

2,5

Tivit

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Tivit em mai 2021

Fui contatado por recrutador pelo LinkedIn. Após minha resposta, ele deu um perdido e sumiu por duas semanas e, do nada, reapareceu - imagino que estivesse conduzindo um processo seletivo e estivesse concluindo para então voltar a falar com outras pessoas. Tentei contato das formas que ele sugeriu, mas nunca respondia. Quando retomou o contato, marcou uma entrevista rapidamente com gestor da vaga e outras pessoas, mas ele mesmo não apareceu. Ficaram de dar um retorno, mas eu saí da entrevista sabendo que não viraria nada - não deu match, porque não estão sabendo procurar uma pessoa com o perfil adequado. A sensação que fiquei é a de que estão atirando pra todos os lados. Achei pouco profissional o comportamento, tanto que, três semanas depois, nenhum retorno mais. Eu quis até mesmo dar um retorno ao recrutador, mas achei inusitado - o candidato dar o retorno, dizendo que estão procurando a pessoa de maneira errada, e quando procuram, deveriam ser educados e retornar aos candidatos que se dispõem a conversar.

• Você já criou conteúdo para páginas institucionais? (só essa me fez ver que procuram copywriter, não UX)

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Tivit (Rio de Janeiro) em abr 2021

Conversa com o coordenador da área por telefone para falar sobre o perfil profissional currículo e agendamento com líder de equipe. Depois reunião com o coordenador e líder de equipe e foi feito questões técnicas e analise de perfil profissional. Agendamento para prova escrita.

Tivit

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Tivit (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Entrevista técnica remota. Eram 4 pessoas, 1 pessoa do RH e as outras não sei quem eram porque simplesmente não se apresentaram e não apareceram no vídeo. Pessoas frias, só fizeram perguntas técnicas e nada mais. Foi a pior entrevista que já vi uma empresa fazer. Não deram feedback.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tivit em jan 2021

Empresa desonesta! Informaram um salário errado (para mais) na primeira etapa. Além de não informarem com clareza os benefícios. Depois, quando passei para a segunda etapa que aparentemente era só pra formalização e conhecer o gestor da área me informaram um salário totalmente diferente, muito menor e perguntaram se eu teria algum problema com isso. Eu fui sincera, de que claro, aquilo havia sido uma surpresa para mim e que o novo salário informado não estava compatível com o mercado para a mesma posição. Rapidamente interromperam a entrevista e depois me enviaram uma mensagem automática de que eu não me encaixava para preencher a vaga. Eu pedi um feedback e nunca responderam. Com certeza foram procurar por alguém que aceite trabalhar por muito pouco. Muito triste para uma empresa desse porte. Decepcionante! Me senti completamente desvalorizado.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tivit em dez 2020

Foram 2 etapas: 1- Foi feito contato por telefone questionando a vontade em prosseguir com o processo e perguntas mais genéricas comportamentais. 2 - Com o gestor da equipe para entender se existe perfil técnico para a vaga em questão, mas nada muito técnico, dei alguns exemplos de case de implantação.

• Qual o motivo se estar se desligando da sua atual empresa? Como é sua rotina de trabalho?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Tivit

Houve uma dinamica em que tivemos que simular um atendimento e como lidariamos com a situaçao apresentada. e tambem avaliaçao por meio de prova com alternativas Para mim as questões eram fáceis. Recebi a resposta desse teste no mesmo dia. Entrevistadores simpaticos O que me fez nao aceitar a vaga foi arrumar outra oportunidade

Tivit

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Tivit (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Me candidatei via LinkedIn e mais tarde a responsável do Rh me ligou e agendou uma entrevista por vídeo. No final do dia, desta entrevista com o Rh, foi agendado uma entrevista com as gestoras da área. Todos foram muito atenciosas, principalmente o RH, desde o primeiro contato até a devolutiva.

• Como eu sou de um mercado diferente da área da TI, perguntaram para mim, como seria conhecer este novo segmento.

Tivit

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Tivit (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

Fou uma entrevista com a recrutadora, com perguntas genericas sobre experiencias anteriores e assuntos relevantes para a vaga a qual estava me candidatando, focou em perfil, experiencias e conhecimento tecnicos alem de formação academica e cursos complementáres

• expliquei toda a minha experiencias nos ultimos 20 anos e esclareci pontos relevantes

Tivit

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Tivit (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2020

muito bom, fui bem atendido, tomei café, conversamos por 1 hora sobre vários temas envolvendo a operação e as condições de trabalho, local e todas as nuacias referentes a atividade

Candidato sigiloso de entrevista em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Tivit (Santo André, São Paulo, São Paulo)

Processo demorado em média 40 dias até a entrevista Com gravação de vídeos e resposta de formulários Ao marcar a entrevista on line a pessoa do RH não compareceu na entrevista. Não avisou antes e nem depois o porque do sumiço! Imagine como é lá dentro?

Carreiras populares entre os candidatos da Tivit

Analista De Suporte Técnico
Agente De Processos E Negócios