Perguntas de entrevista da Tivit | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Tivit

2,5

Entrevista para Apn

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tivit (Santos, São Paulo).

Até que foi fácil. Provas fáceis, entrevista tranquila, o que cansou foi a fila de espera. Tive que ficar lá praticamente o dia inteiro. Mas em suma, foi fácil entrar

• Todas foram fáceis, mas uma em especial foi um pouco mais dificil. "Como você se vê daqui a 5 anos?"   Responder à pergunta

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Tivit.

Fui chamada para uma entrevista, perguntei se poderia ser no dia seguinte e a pessoa disse que precisaria ser naquele mesmo dia. Me desloquei do interior onde eu estava e fui. A entrevista foi boa mas nunca deram um retorno. Nem ao menos um retorno negativo. Isso é porque estavam com muita pressa.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi extremamente simples, tendo que realizar uma redação e uma dinâmica em grupo de três pessoas, e foi informado as atividades que iriamos descrever.

• Interessante a redação com o tema de atualidades.   1 resposta

O salário foi informado por eles.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tivit (Santos, São Paulo).

Razoável, teve uma prova e apresentação vários pontos interessantes onde os gerentes de algumas operações está presente para observação dos candidatos

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tivit (Rio de Janeiro).

Processo com muitas vagas, muitos candidatos concorrentes mas foi muito rápido com provas de redação e perguntas específicas sobre informatica.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

Foi simples e bem pouco competitivo. Os outros candidatos não estavam tão bem preparados e consegui me destacar.
    A recrutadora foi bem educada em todos os momentos e bastante atenciosa. A entrevista com os gestores também foi bastante tranquila e bastante fácil, mas ainda sim fiquei tenso com o possível resultado.

• Na entrevista com o gestor ele perguntou sobre o meu currículo de forma geral.
      Queria mais saber sobre minhas experiências e como isso poderia se encaixar na área.   1 resposta

Não negociei salários nem benefícios por ser meu primeiro emprego e não conhecer o mercado.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Rio de Janeiro).

Bem tranquilo, a profissional de Rh era muito gentil e soube conduzir muito bem a entrevista... O processo durou um dia, a manhã e um pouco do turno da tarde. Enfim, gostei, foi um boa experiencia

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Mogi das Cruzes).

Prova de português e matematica básica, não houve dinâmica de grupo. A sala havia mais de 50 pessoas. O único horário disponível para o trabalho era das 9 as 15h

O salário era um pouco mais de um salário mínimo. Com direito a vale transporte e vale alimentação.

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Santos, São Paulo).

Achei um pouco cansativo...pois eles primeiro contaram para os candidatos a história da empresa. Depois foram selecionando os candidatos com perfil que eles buscavam. Cheguei na empresa duas horas da tarde e sai depois de cinco horas.

Entrevista para Consultor De Negócios

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

Rapido e simples, sem provas e nem dinâmica, foi explicado o processo e perguntas sobre a experiência do candidato, algumas promessas e não falaram de problemas

Negociei 5% do aumento do salário proposto, apesar de eles afirmarem que era impossível foi aprovado