Perguntas de entrevista da Tivit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Tivit

Entrevistas em Tivit

2,5

Entrevista para Arquiteto De Soluções

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

O processo de contratação normalmente demora 6 meses com duas ou três entrevistas. Esse processo interno deixa os candidatos ansiosos e com expectativa grande

Entrevista para Apn

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Tivit (Santos, São Paulo).

Até que foi fácil. Provas fáceis, entrevista tranquila, o que cansou foi a fila de espera. Tive que ficar lá praticamente o dia inteiro. Mas em suma, foi fácil entrar

• Todas foram fáceis, mas uma em especial foi um pouco mais dificil. "Como você se vê daqui a 5 anos?"   Responder à pergunta

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Tivit.

Fui chamada para uma entrevista, perguntei se poderia ser no dia seguinte e a pessoa disse que precisaria ser naquele mesmo dia. Me desloquei do interior onde eu estava e fui. A entrevista foi boa mas nunca deram um retorno. Nem ao menos um retorno negativo. Isso é porque estavam com muita pressa.

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Florianópolis, Santa Catarina).

Gostei muito, o processo foi dinâmico e em grupo, fizeram varias perguntas profissionais e apresentação de todos os candidatos que estavam concorrendo à vaga. Depois fizemos uma prova e logo seguimos para a contratação.

• Falar sobre minha experiências anteriores   1 resposta

Eles me deram todas as informações em relação ao cargo.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi extremamente simples, tendo que realizar uma redação e uma dinâmica em grupo de três pessoas, e foi informado as atividades que iriamos descrever.

• Interessante a redação com o tema de atualidades.   1 resposta

O salário foi informado por eles.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Tivit (Barueri).

O processo foi simples, separada em 2 etapas em locais diferentes, a primeira foi em grupo na qual tivemos que elaborar uma solução para o problema proposto e apresenta-lá. O segundo foi direto com o responsavel pelo estágio no formato de conversa.

• Curso, planos para a carreira, pontos fortes, pontos fracos, se pretende fazer especialização   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tivit (Rio de Janeiro).

Processo com muitas vagas, muitos candidatos concorrentes mas foi muito rápido com provas de redação e perguntas específicas sobre informatica.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Tivit (Santos, São Paulo).

Razoável, teve uma prova e apresentação vários pontos interessantes onde os gerentes de algumas operações está presente para observação dos candidatos

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

Foi simples e bem pouco competitivo. Os outros candidatos não estavam tão bem preparados e consegui me destacar.
    A recrutadora foi bem educada em todos os momentos e bastante atenciosa. A entrevista com os gestores também foi bastante tranquila e bastante fácil, mas ainda sim fiquei tenso com o possível resultado.

• Na entrevista com o gestor ele perguntou sobre o meu currículo de forma geral.
      Queria mais saber sobre minhas experiências e como isso poderia se encaixar na área.   1 resposta

Não negociei salários nem benefícios por ser meu primeiro emprego e não conhecer o mercado.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Rio de Janeiro).

Bem tranquilo, a profissional de Rh era muito gentil e soube conduzir muito bem a entrevista... O processo durou um dia, a manhã e um pouco do turno da tarde. Enfim, gostei, foi um boa experiencia