Perguntas de entrevista de Técnico Especialista na Tivit | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Tivit

1 Avaliação da entrevista

1,0

Entrevista para Técnico Especialista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

Confuso e impessoal. Primeiramente, tive que preencher uma ficha interminável com dados que eram completamente fora de questão, pois não havia sido contratado ainda. Depois fui direcionado a uma sala com mais 20 pessoas para uma entrevista coletiva. Foram feitas perguntas coletivas pelos selecionadores, que tínhamos que responder um a um. Foi dado um teste técnico escrito, que respondemos enquanto as perguntas eram feitas. Depois falamos sobre nós mesmos, o que deixou a todos muito constrangidos. Parece que tudo foi feito às pressas, para que a equipe de RH não perdesse muito tempo. No final, todos que estavam na sala foram contratados para a mesma operação, que era nova para a empresa e precisava preencher todas as posições. Fui um dos especialistas contratados, com mais três dessa mesma turma. As outras pessoas foram contratadas como analistas para o Service Desk.

• Não houve uma pergunta a se destacar, pois foram todas muito impessoais. Nenhuma pergunta técnica relevante, pois os entrevistadores aparentavam não conhecer nada sobre a área. Só perguntaram qual a experiência de todos no atendimento Service Desk. No final, com experiência ou não, todos foram contratados. Os mais experientes como especialistas de operação, e os menos ou sem experiência, como analistas.   Responder à pergunta

Não teve negociação, nem mesmo sobre o horário. A vaga já tinha todos os benefícios, salários e horários definidos.