Perguntas de entrevista de Técnico Operador De Telemarketing na Tivit | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Técnico Operador De Telemarketing na Tivit

Entrevistas em Tivit

2,3

Entrevista para Técnico Operador De Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (São Paulo, São Paulo).

bom , fazem perguntas como porque você deve entrar na empresa , qualidades, defeitos, dinâmica de grupo , experiencia anterior , como você é em atendimento como se porta.

Outras avaliações de entrevista para Tivit

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Tivit (Mogi das Cruzes).

O processo seletivo eu achei bom , achei quee trataram super bem , fiz alguns exames que eles exigiram e passei em todos , no dia até daram lanche pra todos os entrevistados

Funcionário confidencial em Eusébio, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Tivit (Eusébio, Ceará).

Muito bom houve 1 mes de treinamento para que as pessoa tirassem suas duvidas a respeito do cargo escolhido tinha um intervalo e lanche tambem

• Como abrir o cadastro de um cliente   1 resposta