Perguntas de entrevista da Tokio Marine Holdings

Atualizado em 28 de mai 2021

Entrevistas da Tokio Marine Holdings

Tokio Marine Holdings

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Tokio Marine Holdings

O RH foi extremamente técnico, ótimas perguntas. Gestores tranquilos, entrevista em tom de conversa, explicaram sobre a área, a cultura da empresa e o ambiente de trabalho, o que me rendeu uma ótima impressão sobre a empresa.

• Se você estivesse recrutando alguém para essa vaga, o que esse candidato precisaria ter/ser?

Fui entrevistado na Tokio Marine Holdings

Wunderlich test. Spoke with HR representative first. Questions were very specific and did not consider other skills that you might bring to the table. Felt like I was on trial.

Tokio Marine Holdings

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Tokio Marine Holdings

Process was slow and waited for a while before reply was given. Had to go through a few rounds of selections, via phone, one to one and met with different stakeholders. HR was friendly.

Funcionário sigiloso em Kuala Lumpur

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tokio Marine Holdings (Kuala Lumpur) em fev 2020

The interview starts with the HR staff and the head of IT department reviewing my resume. After that, they ask me some questions about my favourite subject during my university life. After a quick chat, they tell me what the job scope is, the necessary skills needed and where to obtain it.

• Q1: What is your favourite subject? Q2: What events did you participated in your university life?

Tokio Marine Holdings

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tokio Marine Holdings (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

duas etapas, entrevista coletiva e depois solo. A entrevista coletiva foi básica, mais pra conhecer os concorrentes, as experiências. A segunda etapa foi bem mais elaborada, uma conversa com a gestora.

Tokio Marine Holdings

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Tokio Marine Holdings (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Padrão. Como fui contratada por contrato temporário tive que passar por 2 entrevistas uma com a JobCenter e outra na Tokio. Mas as perguntas foram padrão, bem como os testes aplicados.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Tokio Marine Holdings em jan 2020

It was so so. We spent most of the time going rounds and rounds and nothing at the end of the day or later. Although, who knows, I'm just finishing this

Tokio Marine Holdings

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Tokio Marine Holdings (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Duas provas fáceis, uma de logica matematica e uma de lógica verbal. Apos estas duas provas, acontece uma prova com 4 questões mal formuladas sobre a área do candidato, sendo 3 de alternativa e uma questão aberta sobre o que você faria em uma dada situação.

• Qual o valor de x na sequência abaixo
  • Se João é filho de Maria e Renata é irmã de Maria, o pai de Renata é o que do pai de João
  • Qual o valor de x na sequência abaixo
  • Se Ana é mais velha que Leonardo e Julia é mais nova que Leonardo, quem é a pessoa mais nova?

Tokio Marine Holdings

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Tokio Marine Holdings (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

O entrevistador praticamente fez uma acareação dos atributos do meu currículo, sendo que já estava participando do processo há quase 2 semanas. Entendo que o correto era dar um teste e após o resultado fazer a entrevista

Tokio Marine Holdings

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Tokio Marine Holdings (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

O primeiro processo foi com uma empresa terceira, lá tivemos se apresentar rapidinho e depois tivemos que preencher uma ficha com dados, fazer uma redação, alguns testes simples e um teste de desenhar tracinhos. Os aprovados nesse teste iria ser entrevistado diretamente com o RH da Tokio. A entrevista na Tokio foi tranquilo também, era somente eu e os avaliadores (RH e duas Supervisoras de atendimento). E cada um deles iam fazendo perguntas, eu fiquei um pouco desconfortável com esse estilo de entrevista, mas dei o meu melhor.

• Porque gostaria de trabalhar com atendimento? Você tem disponibilidade de horário? Porque escolheu a Tokio? etc

Carreiras populares entre os candidatos da Tokio Marine Holdings

Atendente De Relacionamento