Perguntas de entrevista da Torra Torra

Entrevistas da Torra Torra

1.9

Entrevistas para as principais vagas da Torra Torra

Fui entrevistado na Torra Torra

amei muito bom, a moça super educada e gente boa, entrevista tranquila, explicou certinho oque tratava salário e benefícios ………..:. k k k m m m k k k knk

• Como é conseguir trabalhar com metas

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Torra Torra (Jundiaí, São Paulo) em Jun 2021

A minha entrevista foi bem tranquila, fui entrevistada pela moça do RH, junto com a gerente da loja. Ela quis saber sobre meu último emprego como operadora de caixa, pediu pra eu falar uma qualidade e um defeito. Depois comentou sobre a vaga, salário e benefício.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Torra Torra (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

O processo seletivo foi on-line devido à pandemia perguntaram se tinha experiência de trabalho Quais eram meus objetivos na empresa, meus objetivo futuros de vida Quais eram minha prioridades e o que poderia entregar pra empresa caso fosse contratada

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Torra Torra

Me inscrevi, na vaga até q foi rápido o retorno, porém, na entrevista mal perguntaram, falaram só sobre a vaga, acho q deveria ter mais perguntas pra conhecer a pessoa, e disseram q ia da o resultado no mesmo dia, até agora nadaaa.

• Perguntaram se eu tinha alguma dúvida sobre a vaga

Fui entrevistado na Torra Torra

folha impressa com perguntas simples sobre você e depois entrevista com o gerente da loja, é passado o valor de salario e horario e beneficios , leu a folha com as perguntas, e deu um papel com os documentos necessarios para contratação.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Torra Torra (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Tranquilo fiz entrevista com tres pessoas e foi uma conversa sobre minha experiência passada, se tinha problemas qto ao horário de trabalho,as vagas q haviam,salário,benefícios,e logo ma próxima semana já me chamaram pra levar os documentos e fazer exames médicos

• Se tinha problemas em trabalhar no horário da tarde

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Torra Torra

Me candidatei pra Assistente de Loja, no texto havia uma breve explicação do cargo e queriam me contratar como promotora de cartão, um cargo totalmente diferente do descrito. Entrevista rápida, sem enrolação, apenas preenchimento de uma folha com minhas informações, que não foi lida pelo gerente na hora. Me ligaram três dias depois dizendo que fui aprovada e que deveria levar a documentação.

• Recebi um papel para escrever sobre hobbies, família e escolher um animal. Perguntaram se tinha filhos e quanto tempo eu levava até o local.

Candidato sigiloso de entrevista em Jacareí, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Torra Torra (Jacareí, São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

Entrevista bem tranquila com perguntas simples, o entrevistado nos deixa bem confortável para responder. Perguntam sobre a vida pessoal também e como era a relação com o antigo chefe.

Torra Torra

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Torra Torra (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi Tranquila e com pessoas agradáveis. O resultado foi rápido também. Levar portfólio ajuda. Explicar experiências anteriores em varejo ou projetos. E ter disponibilidade para viajar é muito importante

Torra Torra

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Torra Torra (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Entrevista bastante simples,no caso foram poucas perguntas na entrevista cara a cara com o recrutador e uma prova nível de quinta série. Foi fácil e quase todas os trinta candidatos passaram nas provas e no processo seletivo.

Carreiras populares entre os candidatos da Torra Torra

Caixa Atendente