Perguntas de entrevista da Toyota Motor Corporation | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Toyota Motor Corporation

2,9

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Londrina).

Contando com duas fases, a primeira com perguntas tradicionais com encarregado do RH, na segunda entrevista com os encarregados do setor, falta valorização do cargo na forma em que é apresentado, ficando desinteressante ao candidato.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (São Paulo, São Paulo).

Achei muito profissional. Todo processo bem claro, não deixando dúvidas que esta empresa só busca profissionais qualificados. Grande Empresa com expectativas de mais investimentos em inovação e tecnologia pra com seus produtos.

• Qual sua opinião sobre o mercado atual e qual sua opinião para os próximos 5 anos, levando em consideração o atual momento econômico do país.   1 resposta

A oferta não foi negociada já está pronta. Porém existe a possibilidade de crescimento com tempo de casa e mostrando meu valor.

Entrevista para Recepcionista

Candidato confidencial à entrevista em Votuporanga

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Votuporanga).

Bom, pessoal bem preparado. Primeiramente apresentam a empresa e depois tivemos uma dinâmica em grupo. Uma pena não ser selecionada uma ótima empresa.

• Uma situação que te marcou em seu último emprego   1 resposta

Entrevista para Engenheiro Pleno

Funcionário confidencial em Indaiatuba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Indaiatuba).

Foram feitas varias entrevistas até uma tomada de decisão e testes de lógica e inglês Z

• O que fazia merecedor de trabalhar na toyota   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Funcionário confidencial em Diadema

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Diadema).

Achei o processo seletivo muito objetivo, pratico e eficiente. O RH se preocupa em saber a opinião do candidato e na entrevista com os gestores todos são bem atenciosos.

• Por que você acha importante trabalhar na Toyota.   1 resposta

Entrevista para Operador Multifuncional

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Sorocaba, São Paulo).

Bom, empresa prestativa, informações claras e recrutadora atenciosa quanto ao funcionamento da empresa, como prodecer e ajudar no maior desenvolvimento. Saí satisfeito e apesar de não ter sido contratado, eu pretendo participar de mais processo seletivos que a empresa me oferecer

• O que você pode contribuir para a empresa   1 resposta

Entrevista para Operador Multifuncional

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Sorocaba, São Paulo).

Bem seletivo, mas normal para uma empresa desse porte, não levam em consideração seu passado, pensam no agora, não julgam por aparência, empresa bem humana

Entrevista para Consultor De Serviços

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Londrina).

Um processo de entrevista muito bem elaborado, no qual me trouxe muitas vantagens, e pensamentos positivos sobre a empresa, gostei muito da abordagem

Entrevista para Administração

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Campinas, São Paulo).

Muito difícil, fiquei muito nervosa, pois foi o meu primeiro processo. No final deu tudo certo, só precisa ter foco e determinação que você consegue!

• Achei as perguntas simples, o recrutador pediu para que eu falasse um pouco sobre mim   1 resposta

Entrevista para Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Toyota Motor Corporation (Goiânia).

O processo seletivo em si inicialmente pareceu interessante, para apenas depois se revelar tão massante quanto boa parte de processos seletivos massantes sem nenhuma analise profunda, foi tudo bem superficial.

• O que você está estudando no seu curso no momento?   1 resposta